Uncategorized

‘Japonês da Federal’ cotado para as eleições

newton ishii

Em Curitiba, capital da Lava Jato, todos querem pegar uma carona na popularidade de Newton Ishii, o “Japonês da Federal”. De olho na fama do Policial e em busca de compor uma generosa bancada na Câmara Municipal, partidos têm procurado Ishii para que ele se candidate a vereador em Curitiba. O partido Solidariedade, do deputado federal Fernando Francischini, é um dos que apostam nessa possibilidade.

11 Comentários

  1. E será que a turminha do PT vota nele?? rsrsrsrsrs Chance de o PT eleger 1 vereador: 0%…

  2. Sergio Silvestre Responder

    Meu Deus ai que se ve a mediocridade na politica,ratos,cobras lagartos e até esse japones,ai é demais.

  3. IM PACIENTE LEIGO Responder

    ai sim teremos realmente um policial federal que honrará a classe não aquele que acredita ser o batman

  4. Não precisa o japonês ser eleito, a mediocridade política já está encravada no PT e o Calça Frouxa falou bem, há cobras, lagartos e ratos, mas muitos ratos no (des) governo Lula/Dilma!

  5. É lamentavel que isso aconteça, chega ser enfadonho. O japa tem mais é que aposentar, e liberar a sua vaga para outros que aguardam uma boquinha na PF, e aproveitar seus conhecimentos e contribuir para alguma coisa, sindico do prédio onde mora, motorista da empresa segurança Brinks, voluntáriado em uma institição de caridade. Tem todos os requisitos se insistir nisso, o perigo real de ganhar um passaporte para o Amapá.

  6. Esse Francischini é uma Anta. Responder

    Esse Francischini é uma anta mesmo, será que não tem semancol e vê que esse partideco seu está enfiado em falcatruas também com o Paulinho da Força, Zé Maria que se diz o bom vereador e defensor dos portadores de deficiência e ele próprio que levou corridão de manifestantes e se mostrou incompetente e cagão no episódio com os professores e assim, se queimou tanto com a categoria quanto com os próprios policiais onde jogou a culpa neles e fugiu da raia, baita incompetente e ainda tem a cara de pau de achar que vai conseguir mais alguma coisa. Vai trabalhar cara e cria vergonha nessa cara.
    Todos sabemos é que vai apenas concorrer a eleição de Curitiba para marcar presença e garantir cargos pra sua corja.

  7. Bem a policia federal já esta pagando mico pelo Franceschini agora mais o Japones e dose de cavalho e o pior que o eleitor curitibano embarca nesse tipo de canoa

Comente