Uncategorized

Carnaval em Curitiba teve protesto contra Fruet


O carnaval de Curitiba teve um bloco que protestou contra o prefeito Gustavo Fruet (PDT), principalmente contra o aumento da passagem de ônibus, e foi aplaudido na avenida.

4 Comentários

  1. É preciso nos posicionar , e não aceitar tamanhas atrocidades em nossa cidade , que esta sento feita na gestão Fruet que por sua vez não teve coragem de ouvir a voz de nosso movimento acima já citado que foi aplaudido de pé por nossas curitibanos presentes no Carnaval de Curitiba , o Pref se acovardou e fugiu quando viu nos na avenida sendo aplaudido por nossa luta por um transporte público de qualidade e com preço justo , os nossos ônibus estão com o prazo de validade vencidos e sucateados , e 3,70 é roubo , estou à disposição para esclarecimentos sobre minha fala no vídeo .

  2. Ricardo crovador Responder

    Tem todo o direito de protestar. Mas que é o melhor prefeito de Curitiba desde o Jaime Lerner, isso não tem dúvida.
    Só ignorância ou interesses eleitoreiros podem levar uma pessoa de juízo a desejar a derrota do Fruet.

  3. Jorge Vasconcellos Responder

    Visualizei o video desse manifestante ai , que pena pois se trata de um funcionário do Pré candidato Luciano Ducci, a fala e indignação do moço, faz parte da indignação em terem perdidos a última eleição municipal, onde saiu vitorioso o atual prefeito Gustavo Fruet.

Comente