Uncategorized

Sergio Moro autoriza inquérito exclusivo
do Sítio de Atibaia

O Antagonista

Sérgio Moro autorizou a força-tarefa da Lava Jato a abrir inquérito exclusivo para investigar a relação de Lula com o sítio de Atibaia.

A decisão foi tomada após o surgimento de novos elementos vinculando as empreiteiras OAS e Odebrecht, e também o empresário José Carlos Bumlai, à reforma do sítio Santa Bárbara.

Nos últimos dias, investigadores percorreram o local. Eles estiveram, por exemplo, na loja de materiais de construção. Também ouviram funcionários da Kitchens, que forneceu a cozinha para o imóvel.

O Antagonista soube que a Lava Jato também solicitou informações à Oi e à Anatel sobre a antena de celular instalada nos limites da propriedade, como revelamos aqui.

A nova investigação também vai apurar a compra do sítio por Jonas Suassuna e Fernando Bittar, sócio de Lulinha, e a participação de Roberto Teixeira na efetivação do negócio.

8 Comentários

  1. Tudo que esse vagabundo falar que nao é dele ou dos filhos, confisca e doa pro Hospital de Barretos.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Não seria o caso do Juiz Moro abrir uma investigação em cima do Aécio Neves e outros tucanos que foram delatados,ou ele tem instintos primitivos com esses colegas de partido?

  3. TUDO O QUE TEM DE PODRE NESSE PAÍS E FOR INVESTIGADO,VÃO ENCONTRAR NOVE IMPRESSÕES DIGITAIS.

  4. Ouvi dizer que uma grande empreiteira está de propondo a fazer a toque de caixa a reforma geral do Spa de Santa Cândida a fim de receber brevemente um hóspede ilustre!

  5. SS Calça Frouxa, o Governador Carlos Alberto Richa tem foro privilegiado no Tribunal de Justiça, não tem relação alguma com o Excelentíssimo Dr. Sérgio Moro, juiz exemplar, modelo a ser seguido por todos os magistrados.

  6. SS calça frouxa, que seja o molusco ladrão, o Richa bundeão ou idiotas como vc, se fez caca tem que ir em cana, pare de usar esse modelo de que se ele fez eu também posso fazer, isso é nojento.

Comente