Uncategorized

Juiz manda prender de novo Otávio Azevedo, da Andrade Gutierrez

otavioazevedopreso_1
De O Antagonista

Cinco dias após ser liberado por Sérgio Moro por ter firmado acordo de delação premiada, o executivo Otávio Azevedo, ex-presidente da Andrade Gutierrez, foi preso novamente em São Paulo.

A decisão foi tomada pelo juiz Marcelo Bretas, responsável pelo inquérito de Angra 3 no Rio. Ele entendeu que a decisão de beneficiar Azevedo não se aplica àquela investigação.

4 Comentários

  1. A lama tóxica da corrupção se manteve por muito tempo em função da maioria de políticos desonestos. Não adianta combater somente a na esfera federal, mas, em outros níveis estaduais e municipais, para tanto tem de acabar com o forum privilégiado.
    Os caras chegam em bras´lia phd na arte de enriquecer com a coisa pública.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Imagino que o ego do Moro possa ser mais letal que o Zica virus e começar a passar para o metabolismo do Magistrados sem holofotes.
    Ai meu irmão,acabam de afundar o Brasil prendendo todos empresarios e sem impostos não tem o salario deles,ai fazem greve,ai vem um aventureiro e da um golpe,ai eles são obrigados a ceder todos seus (direitos?) adquiridos sabem lá Deus Como,e se fodem todos.
    Eu ia ficar aqui em cima de uma pedra só observando esses sujeitos se ferrarem

  3. Ai que banana, se é notícia a imprensa vai atrás e coloca os holofotes no Juiz Sérgio Moro !

  4. A minha grande esperança é que o Juiz Moro e os Procuradores
    consigam colocar todos atrás das grades e que apodreçam ao
    lados das marmitex dentro da prisão !!!

Comente