Uncategorized

Lula depõe no dia 14 de março na Lava-Jato

lula2

Com a Operação Lava Jato cada vez mais próxima de seus calcanhares, Lula já tem data marcada para depor como testemunha de seu amigo José Carlos Bumlai. A Justiça Federal do Paraná, que conduz a maior parte dos processos da Lava Jato, agendou a oitiva do ex-presidente para o dia 14 de março, às 9h30, na sede da Justiça Federal de São Paulo. As informações são de João Pedroso de Campos na Veja.

O depoimento de Lula será por videoconferência, oportunidade em que ele poderá falar sobre o amigo do peito e, sobretudo, o empréstimo fraudulento de R$ 12 milhões conseguido por Bumlai junto ao Banco Schahin, repassado ao PT e devidamente compensado por um contrato de US$ 1,6 bilhão da Schahin com a Petrobras. Além do ex-presidente, três testemunhas arroladas pela defesa do pecuarista irão depor no mesmo dia na capital paulista.

5 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    É UMA FORMA GROTESCA DE FICAR PENTELHANDO O MELHOR PRESIDENTE QUE TIVEMOS NOS ÚLTIMOS TEMPOS.

  2. -Deveria sim, responder as investigações como réu!!!
    -Sua hora de por algemas está chegando, sapo barbudo!!!

  3. Deveria vir para CWB para ver se tem coragem de olhar no olho do juiz e …….mentir descaradamente, acredito que sairia algemado.

  4. Caro FÁBIO, mais uma vez no país, fato nunca antes ocorrido, o ex-presidente DUENDE ALCAGUETE PIXULECO LULLA ODEBRECHT irá depor na Operação Lava Jato, agora não como alcaguete, mas como testemunha. Isso dá uma VERGONHA, imagina aos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e seus asseclas e capachos, contudo entendo, que devemos respeitá-los inclusive em suas manifestações. É hilário. Atenciosamente.

  5. A CULPA NÃO É SÓ DELE,É TAMBÉM DA MALACAIADA QUE COLOCOU ESSE VERME NO POLEIRO.

Comente