Uncategorized

PMDB veta Gleisi

gleisi - agencia brasil

Ricardo Della Coletta, Época

O PMDB do Senado “torceu o nariz” para a decisão da bancada do PT de indicar a senadora Gleisi Hoffmann para a presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), a segunda mais importante da Casa.

O posto está vago desde a prisão, no final do ano passado, do senador Delcídio do Amaral (PT). Os petistas decidiram na última semana que Gleisi substituirá Delcídio.

No Congresso, Gleisi é vista pelos demais partidos da base como alguém com pouco trânsito fora do PT e como uma defensora de primeira ordem do governo Dilma Rousseff, do qual foi ministra da Casa Civil.

Mas não é só o perfil Gleisi que causou incômodo entre os peemedebistas. Com Delcídio fora, a presidência da CAE, a segunda mais importante comissão do Senado, está sendo ocupada interinamente pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB), vice-presidente do colegiado.

7 Comentários

  1. Roberta Nakamura Responder

    ainda bem que no Paraná, a Sra Gleisi não ganha nem eleição para sindica de condomínio!! Independentemente de ser concluido ou não, esse é o ultimo mandato da Senadora.

  2. Caro FÁBIO, é muito estranho os “capachos” do PMDB serem contrários a SENADORA ANÃ GLEISI na presidência da CAE, pois ela é igual aos demais.. Vejamos o caso do SENADOR PINÓCHIÃO que é sempre favorável a ela em outros temas, também será na presidência da CAE, pois até agora os capachos sempre votaram a favor. Ela e sua troupe não realizaram nada, a não ser desviar recursos da união, atividade que continuará a proceder, e distribuir aos deputados federais e estaduais dos partidos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e dos demais do PMDB, PP, REDE SUCEDÂNEO, PDT, PCdoB. Com essa gente, nada muda. Atenciosamente.

  3. O Insuportável Responder

    Bah, mas que implicância com a moça!!! Ela entende como ninguém de assuntos econômicos, mormente quando vem em valises!

  4. POLACA incompetente. No Paraná você não se elege nem pra Síndica de Condomínio Sra. GLEISI aliás aqui, os Paranaenses não acreditam nas mentiras do PT.

  5. Insistência dessa mulher em partilhar o poder, ela já não representa mais nada, e ainda é presa da Lava Jato,

    Fora com esse povo maltrapilho lesa pátria.

Comente