Uncategorized

Inimigo à espreita

Painel, Folha de S. Paulo

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) recebeu recentemente de Curitiba caixas de documentos com depoimentos de delatores da Lava Jato sobre doações à campanha de reeleição da presidente da República. O lote, que ainda não foi analisado pela corte, é a aposta do PSDB para catalisar as ações movidas pelo partido para impugnar a chapa de Dilma e Temer. Uma equipe de especialistas em prestação de contas foi acionada pelos tucanos para esquadrinhar o material.

Fuçando – O sonho de consumo do PSDB é encontrar provas e convencer os ministros do TSE que petistas usaram as eleições nacionais de 2014 para lavar dinheiro.

4 Comentários

  1. Quero assistir de camarote algum juizinho do TSE afirmar que o mesmo dinheiro das empreiteiras doados a TODOS os partidos políticos, só é propina quando doado ao PT. Veremos.

  2. Esse partido dos tucanos esta fazendo o Brasil todo ficar envergonhado o partidinho sem ética perdeu uma eleição já faz nais de um ano e ainda não parou de querer dar golpe.

  3. -Esta pressão do PSDB sobre o TSE não está cheirando boa coisa….se alguma coisa acontecer pode-se trocar o PT pelo PSDB. Esta troca não seria bem vista pela população brasileira, pois cheira-se conspiração contra os brasileiros.
    -A única alternativa plausível de curto prazo seria o impeachment e a intervenção constitucional civil.

Comente