Uncategorized

Greca denuncia mais um descaso de Fruet

índice

O perfil do ex-prefeito Rafael Greca (PMN) no facebook virou um espaço de denúncias dos curitibanos de descasos da prefeitura com a saúde pública e do abandono de praças e equipamentos públicos, entre outras reclamações. “Fica exatamente a duas quadras da prefeitura, barranca do Rio Belém, nos fundos no Fórum Cível II. Refizeram em um ano, duas vezes, a mesma empena do canal. Serviço porco. Agora, está mais destruída do que nunca. O Fruet só terá coragem de fazer algo ali quando o Inter II cair no Rio Belém! Descaso com Curitiba”, diz Greca na rede social.

5 Comentários

  1. valdir izidoro silveira Responder

    Esse Greca tá morto politicamente e esqueceram de enterrá-lo. O Greca cometeu um suicídio politico quando traiu seu grupo; a confraria de Lerner. Sifu..

  2. Se essa súbita preocupação com a cidade fosse real e não apenas eleitoreira, poderíamos perguntar ao acusador o porquê de deixar dívidas e entraves jurídicos que só agora foram equacionados pela prefeitura…

    Mas, como sabemos que ele na verdade não está nem aí, deixe quieto.

  3. Alarico Borges Responder

    Esse prefeito porcaria conhece.bem o lugar, já o vi almoçando por perto. Obra mal feita com o pixuleco.

  4. Cajuru um Caos Responder

    Curitiba Mais Humana??? Kkkkkkk esse prefeiteco é uma piada.

    Ele finge que coordena, sua mulher finge que milita, e o cidadão…este não sabe fingir

  5. Basta ver a foto no google earth, a recuperação do antipó em frente a casa do secretário municipal de obras, não durou um ano para se transformar em lama, rua maria banzatto erthal, barreirinha, uma vergonha por se tratar da rua do SECRETARIO DE OBRAS PÚBLICAS.
    É preocupante se olharmos para o resto da cidade.
    Este serviço deveria ter no minimo um tirante, mas o problema de incompetência abrange toda prefeitura, e pagamos cada mais por isso.
    O greca é aquele do barco dos 500 anos do descobrimento do Brasil…
    este foi um grande fiasco também, sr. greca……aos curitibanos meus pesames, urgente o leprevost

Comente