Uncategorized

Rossoni prevê
o fim da era PT

rossoni foto2

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) tem certeza de que as oposições estão prontas para barrar as sandices do governo Dilma que são endossadas por sua base na Câmara dos Deputados. “Estamos unidos, fortalecidos e com muitos subsídios para concretizar nossa proposta”, disse ao resumir nesta terça-feira (16) como serão as atividades neste primeiro semestre. “Formaremos uma frente de trabalho e estaremos unidos para realizar ações que melhorem a situação do Brasil. Para isso, temos que barrar qualquer medida do governo que agrave ainda mais os estragos causados na economia do país”, completou.

Para Rossoni, os escândalos envolvendo o PT, que neste ano completa 13 anos no poder, estão vindo à tona de forma acelerada e isso pode dar uma reviravolta na política nacional. “O número é emblemático. A era do ‘13’ está no fim. Foram anos de desmandos, corrupção e incompetência que detonaram o Brasil. As investigações da Policia Federal, com o juiz Sergio Moro no comando, estão chegando muito perto do chefão de tudo isso. Quando acontecer o que se espera, não restará mais nada desse pesadelo”, afirmou.

rossoni foto3

4 Comentários

  1. Estragos fez ele na ALEP em nomear os parentes e é um dos denunciados no caso GAFANHOTOS !

  2. Sergio Silvestre Responder

    Esse vagau foi eleito pra que hein,só para pentelhar no congresso ou trabalhar para BRASIL

  3. Argueiro zego icic Responder

    Fábio, fiquei impressionado com essa notícia agora.

    Só o Rossoni no Brasil prevê isto?!!…

    Será que ele tá pensando que o resto do povo é cego, ô meu! Petê já acabou e a carniça tá aí pra todo mundo sentir o cheiro horroroso que exala. Tá todo mundo no petê com diarréia; não há soro mais no estoque deles..

    Eu bebo sim, mas num sô zego nem nada. ic ic ic

  4. Esse cara tem que explicar muito a justiça e quem o vê falar acha que tem alguma moral para criticar alguém tem uma ficha corrida longa mas uma hora alguém da justiça vai ter coragem de enfrenta-lo e dai a casa vai cair.

Comente