Uncategorized

Janot vai punir promotor do caso Lula

O Antagonista

O promotor Cassio Conserino ousou convocar Lula para um depoimento.

Por isso ele será afastado do caso.

O Conselho Nacional do Ministério Público, presidido por Rodrigo Janot, vai alegar, segundo o Valor, que o promotor “se excedeu ao antecipar à imprensa que denunciaria Lula e Marisa Letícia por lavagem de dinheiro”.

O caso, agora, terá de ser redistribuído por sorteio.

Lula ganha tempo e perde a vergonha.

15 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Esse janota lembra o velho ditado que vovó dizia: quem muito se abaixa…

  2. é p acabá…esse Janot nem disfarça mais…é uma vergonha para o Ministério Público Federal…um péssimo exemplo…até qdo o povo brasileiro vai suportar isso????? ou reagimos ou nos entregamos de vez…

  3. A ratoeira esta armada, vai ter fila para comer o queijo, mas esta ratoeira é grande e vai pegar todos…

  4. Entendi, não podia falar pra ninguém se sobre o caso Lula/Marisa, devia ser tudo escondido.

    Mas é até bom porque de qualquer maneira vai depor, mesmo que não seja publicado e com isso Lula agoniza e e permanece mais tempo nas páginas policiais e o desgaste será fatal

  5. Lembram-se que quando o mesmo foi sabatinado no Senado todas as vezes que o Collor se referia a ele, discursando, dizia “Já nó”. Minha avó em sua simplicidade analfabética dizia: “prá quem sabe lê, num pricisa cortá o tê”. Todos sabem o motivo para o qual o Janot e tantos outros foram colocados lá. Misericórdia divina ou veremos o caos!

  6. Olha a VENEZUELA aí !
    Demorou mas quem ousar falar mal a este governo ou aos 2 anteriores fatalmente será defsnestrado, sunpenso, afastado do cargo.
    Agira só fica faltando o caso do papel higiênico e dizer que podemos comprar ou não na semana.

  7. Se continuar assim teremos que ir as ruas armados pois quando se perde a vergonha não há mais remédio. Esse Jano C…. dele vagabundo. Estamos num momento de Juízo para esse país seus governantes e população, ou se emendam ou o preço será muito caro!

  8. Quebrando o País! Responder

    O povo tem que mandar Janot, Dias Toffoli e Barroso para os quintos do inferno. Petistas que estão derretendo o nosso País!

  9. Era só isso que faltava, ainda punir o Promotor. Bando de fdp, realmente perderam a vergonha

  10. A pizza tá quase no ponto de ir pro forno. Era de se esperar. E o janota cada vez mais balofo e sorridente. E a cambada do Cachaça dando risada da nossa cara. Viram a foto? A última esperança é que o atual Pai dos Pobres siga os passos do Getúlio até o fim e entre com tudo pelo portão da história.

  11. O Pixuleco se coloca acima da lei. Esse verme deveria fazer o que Getúlio Vargas fez mas, ele é um covarde. Lula, quero te ver na CADEIA, seu verme.

  12. Não vamos nos iludir, libera logo tudo isso, coloquem o Moro

    pra fora de tudo, soltem todos os que estão presos, liberem o tríplex e o sitio em Atibaia para o Lula, e paguem a transferência e o registro de imóvel para não onerar o barbudo bêbado

    Esse Pais não tem remédio, e tem mais, nas próximas eleições elejam o maior número de políticos do PPPPPPPPPTTTTTTTTTT

  13. Moisés Fróes Responder

    Janot, procurador da república ladrão, bandido,corruPTista o CNMPF pode e deve entrar em ação contra esse bandido do PT.
    Se houvesse oposição no Brasil, já teria entrado no STF contra esse bandido do PT.

Comente