Uncategorized

Promotor será afastado do caso de Lula

cassio - g1

O Antagonista

O promotor Cassio Conserino vai ser afastado do caso de Lula.

A decisão, antecipada pelo Valor, será tomada pelo Conselho Nacional do Ministério Público, no próximo dia 23.

Cassio Conserino, ontem à tarde, disse que ninguém está “acima e à margem da lei”.

Ele se enganou: Lula está acima e à margem da lei.

18 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    A medida que esse promotor disse uma idiotice desta que o Lula está acima da lei já mostrou sua tendencia nada imparcial.
    E se a cada promotorzinho querendo holofote tentar tirar uma casquinha na popularidade do Lula ai é o fim da picada.

  2. Acho que deveria soltar toda essa turma da petrobras, dos fundos de pensão, empreiteiras, todos sãi inocentes, os vagabundos e idiotas, somos nós que trabalhamos pra sustentar essa turma. todos são inocentes, a turma do lula ficaram ricos plantando soja por aí. e exportando. ou melhor construindo portos, aeroportos e estradas a países vizinhos aí. gente estamos Fd com essa turma.

  3. Calça Frouxa, vai ser substituído o Promotor de Justiça Cassio Conserino por outro, muito mais rígido que ele. Quero ver o que tua turma vai dizer depois.

  4. KKKKKKKKK afinal tem ou não tem quem manda nessa bosta desse país. Afinal a justiça ou não existe… se esse promotor falar mais alguma coisa do Lulinha ele vai preso ou vão arrumar uma aposentadoria forçada pra ele…

  5. SERGIO SILVESTRE, CONTINUA DEFENDENDO ESSES PT, QUEM É PT É PT, TINHA QUE BOTAR NA CADEIA, MAIS A JUSTIÇA ESTA ASSIM UMA VERGONHA FICA DITO PRELO NÃO DITO,

  6. AS LEIS BRASILEIRAS QUE VISAM PUNIR CRIMES NÃO SÃO PARA AS ELITES!!!!!!!!!
    O LULA E MAIS ALGUNS GALGARAM O PATAMAR DAS ELITES COM O DINHEIRO QUE SURRUPIARAM DOS COMUNS!!!!!!!!!!!!

  7. Não é uma questão de defender o Lula ou outro qualquer, que devem ser julgados. O que não pode é um promotor idiota que ser se promover, adiantar o seu julgamento antes de ouvir os réus, falando um monte de besteiras. Deve ter outro promotor com igual conhecimento e rigor na aplicação da lei que dará continuidade ao processo, sem expor o Ministério Público.

  8. Popularidade ? Se Lula fosse popular ele andaria no meio do povo, ele “amarelou” e armaram para ele não depor…

  9. Lula todo mundo sabe quem é! Já não consegue mais esconder! Mas, um Promotor realmente competente não deve falar besteiras de demonstrem estar prejulgando e antecipando eventual condenação de um investigado.
    Se tivesse se mantido no seu quadrado talvez conseguisse alguma coisa. Agora todos do MP querem holofotes; querem ser o delegado o promotor e o juiz do caso, julgam-se acima de tudo e de todos. Vejamos o caso do Fernando Capez que, enquanto promotor era santo e, bastou virar político (era o que sempre quis – ter poder – como a maioria dos que buscam holofotes), que a sujeira embaixo do tapete apareceu.
    Aqui, conforme matéria da Gazeta, ganham mais de Cem Mil, lá não sei quanto é mas, sem dúvida, se mostrou incompetente para ser o titular de uma ação penal de tamanha envergadura.

  10. Promotor não julga, apenas apresenta a denúncia em fatos concretos e assim fundamenta a sua denúncia ou pede o arquivamento do Inquérito policial. Portanto, para esse Promotor ele deslumbra de que tem argumentos necessários para denunciar Lula e Marsa. E, após oferecer a denúncia o Magistrado aceita ou rejeita a denúncia. Aos incautos Promotor não julga. O adágio popular já nos ensina há muito tempo: QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. E o Barba. Brahma, Pixuleco e AMARELINHO está tetando procrastinar o feito, até parece que pegou malária ou o medo do CAPA PRETA o fez dessa cor..

  11. Caro FÁBIO, novamente cria-se um fato que denigre a figura no entorno do GRANDE TIMONEIRO ALCAGUETE PIXULECO LULLA ODEBRECHT, quando o mesmo está prestes a ser enquadrado na prisão. Essa manifestação do membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA é de fato um desvio para pegar os distraídos, que operam o judiciário. Realmente pensando de maneira ortodoxa, a troca de promotor é mais oportuna, pois coloquem quem colocar, este terá que dar sequência o processo de ouvir o ALCAGUETE e encaminhar o procedimento ao magistrado. Devemos esperar que em São Paulo, tenha um magistrado do porte e envergadura jurídica do juiz Sérgio Moro. Escape não tem mais, é apenas uma questão de tempo. Atenciosamente. .

  12. Isto e Janot a serviços de bolivarianos,disfarçados de comunistas,os ladroes do Brasil,pode continuar assim meu Deus do CEu??..

  13. O FIM DA PICADA, é onde estão levando o BRASIL, os “CUMPANHEIROS” do Bunda Tatuada.

  14. -Acredito no trabalho do promotor Cassio Conserino e também acredito que existem “forças ocultas” para blindar o chefe mor dos quadrilheiros.
    -Rodrigo Janto poderia ser considerado como o protetor do governo e as vontades deste governo espúrio estariam sendo garantidas de todas as formas possíveis…enquanto isso no restante do Brasil…a dengue avança, a zika ainda não está totalmente estudada, a inflação cresce assim como o desemprego, a economia em retração….

  15. KKKKKKKKKKKKKK perceberam a credibilidade que tem o “VALOR” para dar palpite sobre como se posiciona o CNMP.

    Esta aí, o Promotor será mantido!!!!

    Essa decisão do CNMP foi um verdadeiro cala a boca geral.

Comente