Uncategorized

Nos bairros de Curitiba, Maria Victoria recebe demandas da população

maria victoria - bairros

A deputada estadual Maria Victoria (PP), pré-candidata à prefeita de Curitiba, está percorrendo os bairros da capital para ouvir demandas da população para a elaboração do plano de governo. A deputada tem se reunido com moradores, comerciantes, presidentes de associações e lideranças locais.

Na quinta, Maria Victoria andou pelas ruas e pelo comércio da Vila Pantanal e do Uberaba e nesta sexta a jovem deputada estará no Boqueirão e no Xaxim. “Tenho procurado percorrer os bairros para ver a carência das regiões. São muitas as reclamações e todas essas queixas servirão para construirmos um bom plano de governo, a fim de pensar no bem estar dos curitibanos. É preciso cuidar mais dos bairros”, afirma Maria Victoria.

10 Comentários

  1. A família Barros,apesar de ter um comportamento político dúbio,sabe como administrar uma cidade.Maringá colhe os louros de competentes gestões conduzidas por essa família.
    Não sei se a jovem será mesmo candidata ou se a família deseja fazer desse lançamento uma posterior moeda de troca,como fez com a candidatura de Silvio Barros a governador,fato que seria uma pena,já que existe grande potencial de crescimento de sua candidatura,ainda mais em face dos quadros políticos atuais,completamente deteriorados.

  2. DEPUTADA, TEU NEGOCIO É EM MARINGA QUE VOCES TOMAM CONTA AQUI NÃO, AQUI É GUSTAVO FRUET.

  3. Belo trabalho Dep. Maria Victoria , Curitiba precisa de idéias novas ´como diz aquele velho bordáo chega dos mesmos . Quem sabe vamos ter a primeira mulher Prefeita de Curitiba , vamos apostar.

  4. O Fruet é mera marionete do PT.Quem manda na prefeitura é a vice-prefeita.Por isso,Curitiba atingiu esse grau enorme de degradação:ruas esburacadas,favelização programada das áreas centrais,violência absurda,saúde precária…
    Votar no Fruet é votar no PT!

  5. Agora sim… uma Candidata Jovem, com força, competência e apoios políticos de gente séria… Deus te abençoe nesta caminhada, difícil, mas não impossível…

  6. Meu deus!!!
    Só falta o Pedro Lauro se candidatar.
    Vai pra Maringá e leva a mãe o pai e o irmão da mãe, aquele com o rabo preso em falcatruas.
    Não temos um candidato pra votar, saudades do lerner .

  7. Não podemos culpar totalmente o Gustavo, nossa cidade esteve durante vinte anos nas mãos de determinados grupos, e quase tudo escamoteado, a cidade, o país, passam por dificuldades. logicamente caberia ao fruet enxugar a maquina, porém, não teve habilidade, além de acomodar um bando de incomPeTentes, e Curitiba está sucateada, como se a cidade não tivesse um administrador.
    No aroeira imbuia, (santa candida), tem um conjunto, quase uma cidade, 1500 famílias, e saída por uma única rua, a Paulo Kulik, e atualmente, o presidente da associação, esforçado e dedicado sr. Ivan, fez solicitação para ter mais uma opção de acesso, ou seja, abrir a rua Helena Walesko Manika, e esta administração engavetaram a abertura da rua no IPPUC e no meio ambiente. Ora, trata de um projeto de rua já aprovado e contemplado no projeto do imbuia e aroeira, NA GESTÃO DUCCI APROVADO PELO IPPUC E MEIO AMBIENTE, E URBANISMO.

    E AS 4800 PESSOAS, SOFREM COM A QUESTÃO MOBILIDADE, e o PREFEITO PASSA POR INCOMPETENTE – Protocolo 01-148159/2015.
    A vaidade pessoal está acima do interesse da cidade.

  8. Medo do povo parece que ela não tem! Acho que ela está querendo mudar de base eleitoral! Se for, vai tirar votos do Camundongo Júnior!

Comente