Uncategorized

‘Programa do Jô’ acaba no final do ano

jo soares

Principal talk show da história da TV brasileira, o programa de Jô Soares vai acabar no final deste ano. A temporada que estreia em 28 de março será a última. A decisão foi anunciada na última quinta-feira (18) em reunião da cúpula da Globo com diretores da área artística e autores de novelas. Quem deu a notícia foi Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por atrações como o Amor & Sexo, Domingão do Faustão e Altas Horas – além do próprio Jô. As informações são de Daniel Castro na Folha de S. Paulo.

Jô confirma a informação. “Já estava combinado havia dois anos, desde que eu renovei contrato”, diz. Segundo o apresentador, reuniões nas próximas semanas deverão esboçar como será a despedida da atração. “São 28 anos de programa de entrevista. Foi um belo caminho”, constata.

21 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Foi bom no começo. Depois virou desfile de amigos, rasgação de seda, jogo de confetes e compadres. O gordo virou um chato.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Aliás, diga-se, que o melhor momento dos programas foi a “entrevista” com o famigerado ultramontano brigadeiro João Paulo Burnier que, exercendo direito de resposta, entrevistou-se a si próprio e encafifou o gordo várias vezes, deixando-o desorientado. Foi uma pândega.

  3. Não vai fazer a menor falta… mofou, apodreceu, congelou, parou no tempo e nas ideias… triste fim de carreira!

  4. PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL ACABA COM CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA:
    Deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB) apresentou projeto para acabar com a contribuição sindical obrigatória – aquela taxa anual equivalente a um dia de trabalho remetida ao sindicato específico. O peemedebista alega que a Constituição de 1988 desobrigou a filiação às entidades.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Incrível o complexo vira-lata e a idiotização de um povo que se perdeu nessa 4 décadas assistindo novelas,lendo a veja e jornalões e assistindo a Globo.Pobres meros sacos de ossos,latem a vontade,não conhecem o talento mordaz de um grande comediante e comunicador como o JO.

  6. Nico do Salão Responder

    Excelente apresentador de gosto politico duvidoso.
    Fez bem seu trabalho, tanto no humor, bem como em seu Programa do Jô.
    Va descansar e refletir sobre a vida.

  7. Vinte e oito anos jogado fora, que não acrescentou nada, pois o programa não passava de uma cópia dos americanos. Percebam que com o surgimento da TV a Cabo…Esse gordo foi perdendo banha e ganhando “X”atice!

  8. Depois que esse balofo “entrevistou” a Pres. Duilma, nunca mais assisti seu programa!

  9. A Policia Federal tem de investigar qual foi e quem pagou o cachê desse sujeito para se deixar entrevistar pela Dilma Roussef!

Comente