Uncategorized

TJ-PR e TRE mantém convenção do PMDB
de Curitiba

A desembargadora Leila Giacomet, do Tribunal de Justiça do Paraná, negou provimento ao recurso do diretório estadual do PMDB, presidido pelo senador Roberto Requião, e manteve a convenção do diretório municipal de Curitiba nesta terça-feira, 23, das 16h às 21h no Hotel Caravelle. Requião pretendia anular a convenção do diretório controlado pelos dissidentes liderados pelo ex-governador Orlando Pessuti. O TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral) também divulgou nesta segunda-feira, 22, a lista dos convencionais aptos a votar e escolher o novo diretório que vai definir o candidato a prefeito nas eleições de outubro. Dupla vitória aos liderados de Pessuti, o ex-deputado Stephanes Junior e Doático Santos.

3 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    PRA QUE QUE SERVE DESEMBARGADOR HEIN,SRA VAI TRABALHAR PELOS POBBRES E TRABALHADORES E PARE DE METER O BEDELHO EM PARTIDOS POLITICOS.

  2. João sem teto Responder

    QUE DEUS ABENÇOE O PESSUTÃO E DEMAIS DE SEU GRUPO, VERDADEIROS “HERÓIS”, QUE COM MUITA CORAGEM ESTÃO CONSEGUINDO VENCER TODOS OS DESMANDOS E TRUCULÊNCIA DO REQUIÃO!

Comente