Uncategorized

PSDB do Paraná quer frente de aliados para
as eleições municipais

reuniaopsdb

O PSDB do Paraná se reuniu nesta segunda-feira (22) com presidentes e dirigentes de partidos aliados para buscar uma frente de partidos para as eleições municipais de outubro. Do encontro, realizado na sede tucana em Curitiba, participaram presidentes e lideranças de 12 partidos que compõe a base de apoio do governador Beto Richa. “Foi uma conversa sobre as eleições em que discutimos o alinhamento de candidaturas. Faremos os ajustes nos municípios com base em muito diálogo”, disse o presidente do PSDB, deputado Ademar Traiano.

O deputado já havia adiantado que o PSDB buscará ter candidaturas próprias no maior número de municípios possível. Onde isso não for possível, seriam construídas alianças com partidos da base do governador. “Vamos participar de chapas fortes, com chances reais de vitória e com potencial de eleger vereadores”.

Segundo o presidente, o PSDB ainda pode contar com o ingresso de novas lideranças, o que tornaria o partido ainda mais forte para o pleito municipal. “Vamos esperar o fim da janela partidária. A partir de abril, teremos um quadro mais claro e vamos trabalhar as definições das chapas”.

7 Comentários

  1. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Conversa pra boi dormir…O que realmente se quer,é ter um número grande de prefeitos e vereadores,que sejam cabos eleitorais daqui há 02 anos isso sim…Não interessa o partido.Já ouvi de mais de um deputado,a seguinte frase, em política NÃO SE PODE PERDER.Pra tanto,se faz qualquer negociata….

  2. Como um partido , fala em alianças e coligações , e está perdendo 02 deputados federais para outras legendas ?? ou a ida do Deputado ROSSoni , nada mais é que uma manobra , com aval do governador , para atrapalhar a candidatura do Senador Alvararo Dias ?????

  3. Nico do Salão Responder

    Desde quando o Bricha quer ter um prefeito do PSDB em Curitiba.
    Sempre quis colocar o Ldutchi, que é do P c sei la oque?
    Seria bom que ficasse sem mandato, sem nada o Bricha, mas o povão caipira do Pr vai votar nele para Senador.

  4. Isso está deixando de ser política e se tornando uma AÇÃO ENTRE AMIGOS… Onde foi parar a autonomia dos diretórios nos municípios… Tem-se que resolver tudo através de comissões provisórias?…

  5. Carlinhos Londrina Responder

    Um falta de vergonha isso ai!!! Essa Rapaza do Sciarra esta acabando com o Parana… Certo fez o Alvaro Dias de mudar para o PV tomara que ele leve o Rossoni Hauly e os outros ninguem merece ficar nessa ladainha que esta o Governo do Parana!!!

  6. Guilherme União Responder

    Nunca pensei que o Dep. Valdir Rossoni faria tanta falta para o Parana!!! Volta Rossoni por essa casa em ordem!!!!

Comente