Uncategorized

‘Fora Dilma’ agora tem comitê suprapartidário

protesto - dilma

Partidos de oposição na Câmara, incluindo PSDB, DEM, PPS, SD, integrantes do PSB e a ala oposicionista do PMDB anunciaram a criação de um comitê pró-impeachment para organizar ações pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). O movimento já estava sendo articulado e foi impulsionado pela prisão do marqueteiro de campanhas do PT, João Santana, acusado de ter se beneficiado do esquema de corrupção da Petrobras. A ideia é formalizar o grupo para que tenha um CNPJ e possa receber diretamente doações a serem usadas para financiar protestos, bottons, camisetas e bonecos infláveis do Pixuleco, uma caricatura inflável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário. As informações são d’O Paraná.

5 Comentários

  1. Antonio Alvaro Rosar Responder

    E se o dr. Sérgio Moro não tiver dinheiro para por em pratica suas ações deveríamos ajudar também.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Isso Bassar,mande dinheiro como mandaram para aquele biltre o MARCELÃO KIM E OUTROS ESPERTOS,CADE ELES SEUS TONTOS,LEVARAM SUA GRANA É.

  3. Quero de público convidar respeitosamente o Sérgio Silvestre para que na próxima manifestação contra Dilma e lula, ele venha. Vista tua sunguinha tipo fio dental e deixe bem exposto a figura do lula que tens tatuada na bunda. VENHA PROTESTAR PUBLICAMENTE CONTRA O PROTESTO. Afinal, você que se autoproclama tão machão, mostre tua macheza e vem. Acho que nunca mais vais esquecer a quantidade de carinho que irá receber o lula, que tens aí tatuado na bunda. Não afine. Venha. Não é você que sempre sugere que os que vão são todos gays. Venha, tenho certeza que vai ser inesquecível para você. Se não vieres todos vão desconfiar da tua macheza.

  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Jair Pedro,gostei.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda esse mane Sergio Silvestre ir no protesto,essa quero ver.kkkkkk

Comente