Uncategorized

Bertoldi é preso em SC

bertoldi e noiva

O ex-deputado Osmar Bertoldi (DEM) foi preso na noite de quarta-feira (24) por volta das 22 horas, em Camboriu, em Santa Catarina. Ele foi preso em operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Federal por estar com mandado de prisão preventiva em aberto. As informações são do Bem Paraná.

O Tribunal de Justiça do Paraná decretou prisão contra o ex-deputado e 8 de janeiro A decisão é da juíza Márcia Margarete do Rocio Borges, do primeiro Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, que determinou a prisão como medida protetiva de urgência. No último dia 5 de fevereiro, um pedido de revogação da prisão por parte da defesa foi negado pela Justiça.

De acordo com reportagem exibida pelo Jornal da Record, Bertoldi deveria estar cumprindo prisão domiciliar devido a uma determinação judicial que teve como base a Lei Maria da Penha, mas até o momento ele não cumpriu a pena.

bertoldi21

Bertoldi, por dois mandatos, ocupou cadeira na Assembleia Legislativa e chegou a disputar as eleições para a Prefeitura de Curitiba em 2004. Entre janeiro e maio deste ano de 2015, chegou a assumir o mandato na Câmara dos Deputados.

A defesa dele nega as acusações e afirma que qualquer ação do suplente aconteceu para defesa. “Ela o agrediu com socos e tapas. É do nosso conhecimento que ela luta muay thai e que ele apenas tentou acalmá-la”, disse o advogado Rafael Carvalho em entrevista à RIC TV.

11 Comentários

  1. Paulinha Silva Responder

    Lei Maria da Penha , pega igual pra pobre, rico, honesto e corrupto, bonito ou feio, nesta são todos iguais, Xilindró !!

  2. Não bato em mulher mas se ela lutar “muay thai” terei que saber me defender e sei que levarei a pior. Mas luta é luta e certamento os dois receberam porradas, a verdade é que nós homens não temos ainda um Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra o Homem.

  3. Ferreira, apesar de ser mulher, vou apanhar das colegas, mas tudo bem. Concordo com vc teríamos que ter sim o Juizado de violência doméstica e familiar para ambos.Já presenciei ações de mulheres que provocaram seus pares e até os humilharam se prevalecendo de seus direitos, infelizmente.

  4. tem que saber a verdade de tudo , porque que acontecer , o que ela queria, etc, para depois julgar ele , ou ela.

  5. Gente, não tenho procuração para defender o Bertoldi, mas vou deixar claro uma coisa: se uma mulher tentar me agredir, independente dos motivos, primeiro vou segurar suas mãos e avisá-la que se continuar vou dar o troco.Se a dita continuar dando uma de valente,e eu souber que ela conhece técnicas de lutas marciais, vou para cima dela como se fosse um homem e dou-lhe um cassete que ela nunca mais vai esquecer. Depois vou a uma delegacia e conto os fatos.Conheço o acusado e salvo engano muito grande, o considero um cidadão de bons costumes. O único pecado dele foi não atender o que a justiça determinou;ficar longe da megera. Agora, cá entre nós:será que ela vale a liberdade de um dos maiores empresários de Curitiba?. Ou será que ela é a única mulher que o Bertoldi consegue chegar perto?

  6. Dosel Jr. nunca vi comentário mais idiota e burro. Com certeza vc é pauzinho do agressor.

  7. Curioso. Pouco mais de de 5% em nível Brasil, dos acusados de homícidios, são presos e sentenciados.
    No presente caso, com um monte de dúvidas a serem esclarecidas, monta-se uma operação interestadual, a um custo extraordinário, para prender um acusado, que não estava fugindo; tem residência e endereço fixo; de passado limpo e ilibado.
    Algo de podre há no reino da Dinamarca.

  8. Politicamente incorreto Responder

    Uma coisa é certa…o Bertoldi é bom de braço!! Acertou em cheio ….

  9. edilson hugo ranciaro Responder

    Com uma loira linda dessas….no mínimo deu bobeira ficando longe trabalhando….

  10. Aldoney Batista Siqueira Responder

    Senhor Deus, tende piedade de todos nós! Hoje estourou mais um escândalo. Os desvios junto a Ferrovia que está em construção. Mais de 630, milhões é o cálculo da PF. Não tem órgão que se levantar não existam desvios. Foi montado realmente uma das mais grande e sórdidas quadrilha de ladrões do dinheiro público! Ou seja o dinheiro suado do povo brasileiro, que com muitas dificuldades paga seus impostos. Não dá mais para aguentar tantos descalabros. É só mesmo a sociedade se organizando para quem sabe por um fim nesta roubalheira. Os Políticos que nos representam sem generalizar, são poucos os que não tem o R…prêso. Por isso precisamos se mobilizar para por um fim em tudo isto.

Comente