Uncategorized

Requião Filho perde verve em propaganda

requiao filho - pmdb

O deputado Requião Filho perdeu a verve, comum no parlamento paranaense, nos comerciais exibidos pelo PMDB na TV. “Não dá para culpar o mundo pelos erros acontecidos dentro de casa. Primeiro é preciso ter clareza na situação, mostrar que temos plena consciência dos nosso erros. Sem esse encontro com a verdade fica impossível corrigi-los. Vamos reagir à crise com cada um de nós fazendo a sua parte”, defende o filho do senador Roberto Requião (PMDB).

Em tempo, o deputado João Arruda – sobrinho de Requião – não aparece nos comerciais do PMDB. Tampouco Requião, que tem gosto pela telinha, participa do programa do partido.

14 Comentários

  1. O bufão-mirim critica a Dilma e o pai,o bufão raivoso,faz elogios àquela.Jogo duplo…

  2. Ok, se é ara cada um fazer a sua parte… que tal começar devolvendo a grana pública dos paranaenses, R$ 5 milhões, que alimentaram os cavalos da família mamona.

  3. A saber, VERVE, vivacidade no escrever e no falar, vigor de expressão, eloquência.

    Pois é, se não se entendem entre eles, imagine um cara desses na prefeitura. Não terá poder de mando, ficara como um fantoche nas mãos do Requião pai e do partido.

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    No programa, apenas a turma pró Temmer. Requião fora para Mauricio continuar na Itaipú. Simples assim. E o programa mostra nitídamente o esforço dessa ala para esconjurar o PT, o partido ao qual sempre escorou e apoiou. Eu, hein?

    E tanto é concentracionista e egoísta que nos flashes do “MDB velho de guerra” só aparecem ele e o filho. Os outros que se virem, os submissos.

  5. As novas gerações deveriam ser melhores que as anteriores… Eis aí um que está retrocedendo… Tenta copiar o pai que é arrogante, prepotente e falastrão e que se sustenta na política fundamentando-se nas mentiras e invenções…
    É novo. Ainda dá tempo!…

  6. Puro nepotismo político. Quando o filho era um bangalafumenga os holofotes eram para o sobrinho Joãozinho. Agora, o Joãozinho vai ser engolido pelo Junior: autofagia político familiar!

  7. PERGUNTAR NÃO OFENDE Responder

    1)JOAOZINHO ONDE ESTÁS QUE NÃO APARECE???PROIBIÇÃO DO SOGRO OU DO TIO?
    2)O TIO EX QUASE CONSELHEIRO DO TCE CONTINUA CONSELHEIRO DA ITAIPU GANHANDO R$25 MIL POR MES PARA PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO MENSAL?

Comente