Uncategorized

Tiro final

Painel, Folha de S. Paulo

O Planalto disparou convite a prefeitos de capitais e governadores para uma reunião no dia 4 de março. Quer fazer uma espécie de “Dia D” da CPMF e da DRU. Dilma falará pessoalmente com os convidados.

8 Comentários

  1. CPMF é mais um assalto ao bolso já combalido dos trabalhadores.É dinheiro que será usado para repasse para o Fundo Partidário e para pagar despesas milionárias do cartão corporativo da Dilma.

  2. Dia 13 de março será o dia D combater tudo isso e estes convidados, se é que acreditam neste governo de mentiras, se forem à Brasília certamente receberão o troco da população.

  3. Se eu fosse petista não deixaria essa princesa falar. – Ficaria no ladinho dela, e a qualquer esboço de querer abrir a boca, chutava-lhe a canela.
    Para nós, e para o Brasil, é ótimo que ela fale. Dê-lhe um microfone, e uma tribuna!- E o assalto também chamado de CPMF, descerá imediatamente pelo ralo da privada petista, e jamais voltará. Fala Dilminha. Fala my baby…

  4. Argueiro zego icic Responder

    Fábio, essa notícia só deveria preocupar a gente se fosse falar outra pessoa. mas sendo Madamen Tirosa, a gente já sabe o que vai sair: MOSQUITA DA DENGUE, ODE À MANDIOCA, DENTIFRÍCIO, QUE É ALTAMENTE LUCRATIVO DERRUBAR ÁRVORES PLANTADAS PELA NATUREZA, QUE CEGO DEVE OLHAR PRA CÂMERA, e por aí vão as batatadas da dita cuja…

    Pobres prefeitos e governadores, levem papel Neve para a audiência, que é macio, não derrete na mão e nem tem aquele perfume falso de enjoar…

    Bebo mêmo. Pudera, cum mal chêro desse só de fogo mêmo… ic ic ic

  5. Os deputados e governadores até podem quererem, mas o povo nã oquer……enTão a Vóz do povo é que manda…sem CPMF

Comente