Uncategorized

João Santana recebia
US$ 264 mil por dia do presidente dominicano, segundo emissora local

AC _ o globo

Lauro Jardim, O Globo

O canal de notícias dominicano “CDN” revelou nesta terça-feira que João Santana recebia, por dia, US$ 264 mil para prestar assessoria ao presidente Danilo Medina.

A denúncia é de Roberto Fulcar, chefe de campanha do PRM, partido de oposição.

Parlamentares opositores de Medina também pediram ao governo que investigue as propriedades de Santana no país e as fontes do dinheiro que recebeu.

7 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    João Safardana devia ser processado por propaganda enganosa. Vendeu gato por lebre e legou ao Brasil estes governos que arruinaram o país.

  2. João EmCana, com disse o Marcelo “Buarque” Madureira, vai ter de explicar muita coisa…

    Vários países vão querer saber quanto ele recebeu

  3. Do Interior.... Responder

    Um triplexzinho, um sitínho, 264 mil dólares por dia, 30 milhõeszinho por “consultorias”…..
    O PT deixou de ser do povo e diz que muita coisa que roubou é pouco.
    O PT se aliou a banqueiros, megamilionários e flertam contra a população dizendo que os microempresários, trabalhadores da classe média são opressores e são responsáveis pela miséria do povo brasileiro.

    A miséria brasileira se dá pela esquerda populista instituída pelo foro de São Paulo que é uma mega estrutura de poder que esquadrinha como tomar conta do Estado e do País. Infiltram esquerdistas bandidos no judiciário, legislativo, na polícia, nos sindicados, na OAB, nas escolas e nos ministérios, a fim de CAPTAR MILITANTES E MILITONTOS, para se manterem infinitamente no poder.

    Na visão esquerdista, a alternância de poder não existe, desde que estejam no poder. Regrigitam democracia, mas flertam com o totalitarismo.

  4. Como ? Como alguém vai pagar um salario desses e nao roubar o proprio povo depois ? Isso tem que ser proibido em qualquer parte do mundo !

  5. Não, o Moro não está preocupado! Ele está preocupado como esse cara “ganhou” tanto dinheiro, mentindo tanto! O Diabosantana é o pai da Mentira, os bacharéis em MKT, devem estar ofendidos com o método satânico de tantas mentiras desse senhor, é um desrespeito aos profissionais desta área. Caberia até uma ação judicial contra o uso indevido da profissão de MKT>

Comente