Uncategorized

Greca assusta Fruet

índice

A chapa está quente. O prefeito Gustavo Fruet (PDT) já não esconde mais o desconforto com o desempenho do ex-prefeito Rafael Greca (PMN) em front em que considerava dominado com o perfil da prefeitura no facebook. Ledo engano. Na última sexta-feira, Greca denunciou nas redes sociais o corte da cerejeira na praça em frente ao Banco Itaú. A muda da árvore foi um presente do imperador do Japão para a cidade em 1995, quando Greca era prefeito: “Era uma cerejeira. A muda foi presente pedido por mim ao Imperador do Japão à nossa então capital ecológica. Esta semana Fruet cortou. O que é melhor pra Curitiba? Você decide!”, diz Greca na rede social.

A postagem de Greca passou das quatro mil visualizações e mais de 500 comentários. O flagrante de mais uma árvore cortada mexeu com o humor da primeira-dama Márcia Fruet, presidente da FAS, que partiu em direção ao ex-prefeito. “Atenção!!! O candidato mente, engana, cria fatos, pro eleitor já na pré-campanha!!! Eleitor não é bobo!!!”, disse Marcia Fruet. Outra postagem com o mesmo tom de tréplica partiu do perfil de Denise Toniolo, chefe de gabinete de Eleonoira Fruet, irmã do prefeito e secretária da Fazenda.

E assim segue a pré-campanha nas redes sociais. “A eleição também já ganhou contornos de plebiscito. Parece que tudo vai virar um sim ou um não a administração do atual prefeito Gustavo Fruet”, adianta um comentário no post de Greca.

8 Comentários

  1. a chance do Greca voltar a prefeitura é a mesma do Aecio chegar a presidência. 0

  2. Não acredito que cortaram a cerejeira arvore simbolo dos japas, o Gustavo que se cuide agora ao saborear um Sushi, sashimi eles vão colocar bastante vasabis kkkkkkk

  3. GRECA O NOSSO PREFEITO NÃO ASSUSTA COM ISSO, VOCE É CANDIDATO, E SEMPRE VOCE FEZ ISSO, ATAQUES, VOCE FAZ COM ELE PORQUE ELE É O MELHOR DE TODOS, UM POLITICO SEM MANCHA NA POLITICA E HONESTO E COLOCOU A PREFEITURA EM ORDEM , E DEU O FIM NOS EMPREGOS DE CABIDES.

  4. Paulinha Silva Responder

    Greca, quem tem vidraça de vidro não aponta o dedo, tuas obras eram maquiadas e tua Nau afundou e voce amigo do Requião não se elegeu mais .. Tchau!!

  5. Eleitor Curitibano Responder

    Ganhar do Fruet?Até o Zé da Ambulância hoje ganha.Não produziu nada,e tá fora da disputa.

  6. Marinei Gabardo dos Santos Responder

    Saudades do Rafael Greca! Qdo estava ligado ao Louco Requião, minha familia deixou de votar nele… mas o tempo passou, Requião continua o farfalhão Gritador que não engana a mais ninguém…e Greca, um homem de bem, sensato, que ama Curitiba mais que qualquer candidato, terá sua chance de se redimir.
    O Fruet, que era uma promessa e tinha nosso apoio, perdeu o ânimo, desgastou-se, foi uma decepção atrás da outra!
    Quero um prefeito inteligente, humano, sensato, que conhece e ama cada pedacinho de Curitiba. Esse homem só pode ser o Greca. Ele merece nova chance!!!

  7. E uma pena uma cidade tão simpática, conhecida como uma das mais desenvolvidas capitais brasileiras,cometer esta atrocidade.,com o meio ambiente,um desrespeito a população.Deveriam is responsáveis responderem criminalmente,pelo ato gravoso….

  8. Tadeu Rocha, Fruet acabou com os cabides de emprego? Estranho, a mulher e a irmã e sabe mais qtos parentes estão em secretarias…vc deve ter sido irônico, né?

Comente