Uncategorized

Bolsonaro vem a Curitiba já em clima de campanha

bolsonaro

O deputado Jair Bolsonaro visita Curitiba em clima de pré-campanha presidencial. Expoente da direita, Bolsonaro já pontua na casa dos 8% a 10% nas pesquisas eleitorais e será recebido em carreata nesta quinta-feira, 3, as 21h, no Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais. Acompanhado de dois filhos, também deputados, Bolsonaro participa de jantar com correligionários e simpatizantes. Na sexta-feira, 4, toma café da manhã às 8h com um grupo de 200 pastores evangélicos, às 9h30 atende a imprensa na Assembleia Legislativa e, em seguida, faz abertura o 1º Seminário Estadual das Guardas Municipais, realizado no próprio legislativo.

A visita de Bolsonaro em Curitiba é agendada pelos deputados Felipe Frabncischini (SD) e Fernando Francischini (SD). A recepção está sendo organizada em evento no facebook. Mais de mil pessoas já confirmaram presença na recepção marcada pela rede social.

Deputado federal já no sétimo mandato, Bolsonaro foi o parlamentar mais votado do Rio de Janeiro em 2014. O militar da reserva é um dos maiores oposicionistas ao governo Dilma Rousseff (PT). O deputado é conhecido por posicionamentos polêmicos sobre temas como direitos LGBT e discussões sobre gênero, sobre o porte de armas, e crítico do PT.

A primeira edição do Seminário Estadual das Guardas Municipais é organizada pelo deputado Felipe Francischini (SD) e vai debater assuntos como o estatuto dos guardas municipais e o porte de armas. O pai de Felipe Francischini, o deputado Fernando Francischini (SD) e dois filhos de Jair Bolsonaro, os deputados Flávio e Eduardo, também devem participar do evento.

27 Comentários

  1. Sua candidatura cresce tanto que já está sendo chamado de Bolsomito!
    A esquerda entra em desespero diante da onda em crescimento de eleitores do Bolsonaro…

  2. Coisa de esquerdista Reply

    parabéns Fabio por caracterizar o Deputado com imparcialidade. Outros veículos, naturalmente da esquerda, o atacam constantemente fazendo acusações infundadas de que ele é racista e homofóbico.

  3. Cuidado com os Francischinis Reply

    É pena que o Bolsonaro vem a Curitiba através de convite dos Francischinis que estão mais queimados que sobra de churrasco em boca de churrasqueira e assim, vai certamente manchar a imagem do presidenciável.
    Esses Francischinis tanto pai quanto filho foram os responsáveis pela lambança que ocorreu na Assembléia Legislativa que culminou na agressão de funcionários públicos, principalmente professores e na ocasião o filho dele chegou a chamar os professores de burros e alienados.
    Francischini levou corridão de manifestante e não segurou a bronca enquanto estava como secretário de segurança pública e jogou a culpa nas polícias civil e militar e demonstrou total despreparo como pseudo liderança e por isso foi deposto do cargo.
    Fica claro e evidente que ele é apenas um policial burocrata que vive apenas atrás de uma escrivaninha e ao primeiro ato em que teve que fazer corpo a corpo com manifestantes, se borrou todo e se queimou e agora quer tentar pegar carona no Bolsonaro para tentar alavancar seu nome a candidato a prefeitura de Curitiba mais não vai funcionar, vai sim apenas queimar um pouco a imagem do Bolsonaro isso sim.
    No mais, serei um eleitor do Bolsonaro caso ele se candidate a presidente do Brasil mais jamais votarei nestes Francischinis que são uns trapalhões e não entendem nada de atuação operacional.
    Uns bobalhões isso sim.

  4. Sergio Silvestre Reply

    O Bolsonaro é nazista,e eu até gostaria de ver ele presidente,fecharia o congresso e esse judiciário,o Brasil em toque de recolher,esses velhos que comentam no blog todos com caganeira,o Campana arrumando as malas para alem FOZ,o Moro perdendo seu milhão de rendimento anual e esse tj,assembleia do Parana todos dentro do Couto Pereira por que a cadeia não cabe mais lixo politico.
    Ai eu quero rir e escutar esses tontos dizer que eram felizes e não sabiam.

  5. Esta em quarto lugar nas pesquisas, tem tudo para desbancar a situação e a suposta “oposição” chamada PSDB, enfim uma esperança para que o Brasil volte a ser um pais sério.

  6. Bolsonaro acredita em coisas que a esquerda tem ódio: Deus e na família!

  7. Politicamente incorreto Reply

    O Brasil está precisando de uma liderança dessa envergadura!!!!

  8. Não vou acompanhar carreata, vou sim votar no Bolsonaro para presidente da república, eu engrosso a pesquisa a favor, e que se dane aqueles ensacados do PT que tudo fazem para denegrir a família brasileira e a propriedade, quero ver o Bolsonaro presidente e ver como ficara essas facções que nada fazem mais consome com o imposto que os brasileiros recolhem.

  9. Dionleno Silva Reply

    Se o Bolsonaro for Nazista e prender toda essa corja petista que acabou com o país, já ficamos no lucro.

  10. Pra um cara que diz que mulher deve ganhar menos por que engravida so tem um jeito – PORRADA NELE JA!!!

  11. Se os Estados Unidos tem um Donald Trump, porque não podemos ter seu arremedo…
    É o triste fim para as democracias.
    tstststs…

  12. COM CERTEZA ESTAREMOS LÁ PRA RECEBER NOSSO HERÓI,NOSSO IDOLO,BOLSOMITO 2018,A ESCÓRIA ptRAIA,JÁ COMEÇA A SE BORRAR,ELES SABEM QUE VÃO TER QUE ESCOLHER EM IR PARA UM DEPÓSITO DE LIXO ESQUERDISTA EM QUALQUER PARTE DA AMÉRICA “LATRINA”,OU FICAR E ENCARAR UMA JUSTIÇA DE VERDADE.

  13. Só o fato de o Bolsonaro ser objeto do ódio da esquerda,já demonstra que é um sujeito de caráter e merece o apoio da população.

  14. Bolsonaro 2018, tem tanta tranqueira, verme pinguço querendo voltar, vamos fazer um limpa no Brasil.

  15. A coisa que assinou suas sandices como ‘CUIDADOS COM OS FRFANCISCHINIS”, deve mamar nas tetas graúdas e generosas do sindicalismo bandido petista, principalmente essa tal APP e tantas outras organizações paralelas, que juntamente com MTST , e suas derivações, formam o braço bandido e armado do petismo calhorda.
    Esse bando que nunca trabalhou, portanto nada fazem e nada sabem fazer, tremem até à medula, só em pensar em ter um BOLSONARO, ou qualquer outro político sério mandando nessa anarquia que virou o Brasil.
    FORA PETISMO CANALHA. FORA SINDICALISMO BANDIDO.

  16. Ao Sérgio Silvestre Reply

    Mas que brasileiro “INDIOTA” você é rapaz!
    Um pseudo conhecer de política que não conhece e não sabe nem interpretar uma historinha de dormir.
    Estude a história, pesquise no GOOGLE e conheça a história das pessoas pra poder escrever com propriedade e não passar vergonha e ser chacota de outros leitores.
    Sandor Mendes

  17. eloy giraldi Reply

    Vamos Bolso, colocar esta esquerda que está acabando com o Brasil no lixo, eles já estão se borrando nas calçolas. Bolsonaro Presidente para colocar o Brasil nos eixos!!

  18. Sergio Silvestre Reply

    Nofssa Sandor,não se dispersem e fiquem todos boiando na curva rsrsrsrs

  19. O Serginho tá igual esses caras que cheiram essas coisas diferentes; coisa barata, cheia de impurezas.
    Antigamente, pois ele é um dos mais antigos “debatedores” aqui, ainda tinha como salvar de 15 a 18% do que ele postava.
    Mas agora não dá mais. Não se aproveita absolutamente nada.
    Sua postagem mais parece o ‘samba do criolo doido’; misturando alhos com bugalhos, e o diabo a quatro.
    Bem, pode ser também que ele não esteja recebendo quele velho porforex que pingava na conta toda semana, né?
    Sei lá. Alguma coisa tá acontecendo.
    Ele parece aquele soldado japonês encontrado alguns anos atrás numa selva asiática. O maluco ainda tava fardo, embora todo esfarrapado, claro; armado, e esperando o exército americano. Totalmente, doido. Chapado.
    Se cuida Serginho. Você é da nossa turma antiga. Você é gente boa, cara. Procure um médco meio logo, tão logo receber a merreca do Pt. Bem, se receber, né. Forte abraço.

  20. Sergio Silvestre Reply

    É grande Pedro,muitos aqui já velhos e carcomidos coloco o Campana no meio,já começam a pensar entrar para uma igreja,com medo de morrer ou do Lula voltar,ficar acariciando a caveira que adorna a bengala,e com a velha espingarda enferrujada espreitar pela janela se algum comunista vem comer seus bisnetos rsrsrs gosto deste velho textinho rsrsrs

  21. Presidencia longa ao Bolsomito!

    Pela primeira vez votarei com a mais absoluta certeza e com a consciencia limpa de dever cumprido.
    Todos os candidatos tem os seus respectivos defeitos, porém, o Bolsonaro é o que mais se destaca quando o assunto é honestidade, respeito à família e amor ao país.
    Ordem e progresso, Jair Bolsonaro para presidência em 2018!!!

  22. Serginho, seu turrão. Salte a valeta, e venha pro lado de cá; venha pra
    companhia dos bons; das pessoas honestas que apenas querem um mínimo de seriedade para esse país tão roubado, tão vilipendiado nos últimos anos pela canalha petista.
    No fundo, você é um dos nossos. Você é leal, e íntegro, e eu te prometo que não conto pra ninguém que um dia vc já foi petista.
    Vem pra cá maninho. Esse corja petista já tá toda na fila da cadeia. Logo, logo, não sobra um sequer.
    Forte abraço.

  23. Venha para o norte do Paraná Bolsonaro, você têm muitos admiradores aqui também!!! Viva os Militares!

  24. Chapa Bolsonaro/Caiado ou vice-versa para 2018 para destruir de vez o PT, seus movimentos terroristas disfarçados de sociais e apoiadores em geral.

Comente