Uncategorized

Lula iria para o 2º turno em 2018, diz Datafolha

size_810_16_9_lula-comicio
Lula, como todos os líderes populistas desta latinoamérica, não é de matar com a unha. Vargas, Peron, Stroessner são exemplos antigos. Há novos. Evo Morales, o próprio Lula, os Kirchner, Hugo Chaves e seus sucedâneos. Essa praga é difícil de acabar. Pois, pois, em qualquer cenário, seja com Aécio Neves, Geraldo Alckmin ou José Serra como candidato do PSDB, o ex-presidente Lula aparece no segundo turno pelo PT, segundo novo levantamento Datafolha. Lula tem 20% das intenções de voto, em média. E mesmo com todas as denúncias de seu envolvimento em corrupção da braba, sua popularidade teve recuperação

Dados surpreendentes da pesquisa são o mau desempenho dos tucanos e a rápida ascensão do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que figura como quarto colocado e deve ir para o PSC para se candidatar. Num quarto cenário com 3 tucanos na disputa, caso Alckmin se lance pelo PSB e Serra pelo PMDB, Aécio ficaria tecnicamente empatado com Lula na liderança, com 20% contra 19%, respectivamente.

Alessandro Janoni, diretor de pesquisas do Datafolha, destaca a capacidade de recuperação do ex-presidente: “A taxa de rejeição dele é alta hoje, mas ainda há um contingente grande (37%) que o considera o melhor presidente que o país já teve e uma percepção do eleitor de que haverá melhoras na economia”

18 Comentários

  1. ESSE INSTITUTO ” MASCAFRONHA “É ptRAIA,É PAGO COM DINHEIRO ROUBADO DOS BRASILEIROS.

  2. Comentar esta matéria é coisa muito simples: Primeiro lembrem-se quem descobriu o Brasil. Depois, o que os monarcas portugueses fizeram nesta terra. Depois, bem, depois o que sobrou dos brasileiros foi engolido pelo PT. Os petistas são como a Hiena, aquele quadrupedes esdruxulo que come merda, faz sexo uma só vez na vida e ainda anda feliz, Então não será novidade encontramos desempregados pedindo ajuda nas esquina mas defendendo o PT como o partido da ” moralidade”, e o Lula como seu candidato em 2018. Para mim, não seria novidade. Novidade será se os brasileiros o elegerem de novo. Neste dia pego minha família, o meu cachorro Bob, minha mulher se ela quiser ir junto, e me mando para qualquer lugar longe desta terra, de preferencia fora da América do Sul.

  3. diz a DATAFOLHA….. DIZ IBOPE…. MAIS OS BRASILEIROS DIZEM NÃO.., ESSE QUE É O MAIS IMPORTANTE,…. DIZ BLOG ESMAEL ETC….

  4. SOLANGE LOPÉS Responder

    Ele vai para o segundo turno na eleição para chefe de limpeza das privadas do Presidio da Papuda.

  5. Na verdade, se não for denunciado, processado e condenado por seus crimes contra o Erário, Lula será IMBATÍVEL em 2018!!!!

  6. Existe velho ditado, o povo tem o politico que merece, mas isso se Deus quiser não vai acontecer, aí seria dar credibilidade a sacanagem.

  7. Sergio Silvestre Responder

    Imagine a hora que o Moro enfiar o rabo entre as pernas e os coxinhas cansarem de latir o que esse homem vai subir.É por isso que a elite sua frio rsrsrsrsrrs

  8. Sergio Silvestre Responder

    Começe a preparar as vassouras observador,sua familia não precisa nem de avião.

  9. Surpreendente seria se a Folha trouxesse números diferentes, pois há muito que parece que serve de caixa de ressonância e balão de ensaio da chusma petista.

  10. NA CORDA BAMBA Responder

    Não me assusta em nada se a popularidade deste sapo barbuda
    ainda continuar de pé. Os brasileiros idiotas e ainda dependentes
    das famosas “bolsas” é que colocaram estes larápios no poder.
    Hoje, lamentar o que está acontecendo é simplesmente um fato
    calculado. Colocou um lobo felpudo no galinheiro e quer que acon-
    teça o quê !?

  11. Ué, coloca ele no lugar da Dilmanta então…kkkk

    Povo idiota, burro e imbecil que vota numa talha destas.

  12. ELE PODERÁ SER ELEITO COMO SÍNDICO DE UM PRESÍDIO QUALQUER, PELO BRASIL AFORA. AGUARDEM!

  13. Observador. É por isso que as pessoas sérias, honestas e trabalhadores já estão fazendo isso. Nesta década, foi a maior quantidade de brasileiros que foram para o exterior.

    Caso o pinguço de garanhuns ganhe novamente, com força dos blogueiros que aqui destilam asneiras, ficará só a terra devastada, como na Venezuela, visto que o populismo é o mesmo e o método de governança é o mesmo.

    Se LuLLadrão estivesse no lugar da Dilma Mosquita, estaríamos na mesma situação visto que a esquerda governa para ela e não para o país.

Comente