Uncategorized

Romanelli ‘levanta pra 6’

romanelli pmdb

Pedro Ribeiro, Paraná Portal

Presidente do PMDB do Paraná, Roberto Requião não terá o gostinho de expulsar o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli do partido. De acordo com a assessoria do parlamentar paranaense, Romanelli vai deixar o PMDB e provavelmente assinará com o PSB. Ainda segundo sua assessoria, Requião estaria acabando com diretórios e expulsando peemedebistas históricos, numa perseguição contra os que discordam de suas ações.

6 Comentários

  1. PERGUNTAR NÃO OFENDE Responder

    EM QUALQUER PAIS SERIO O REQUIAO A TERIA SIDO INTERDITADO E FAZENDO TRATAMENTO.

  2. Chama a camisa de força para o Requião, sim por que este é um louco em pensar que o PMDB é dele. Temos que expulsar ele e os lambe lambe dele.

  3. ´Concordo com o que se fala do Requião. Mas este, de a muito tempo deveria ter saído do PMDB. Em país sério não tem essa de ser partido de oposição e trabalhar prá situação. Aproveitador, isto sim, ele e mais outros três.

  4. O PMDB perderá seus puxadores de votos. Curi, Roamelli, Artagão Júnior e Jonas Guimarães. tendencia é de ter um misero parlamentar na próxima Legislatura, pois 40 mil votos de requião filho, Anibelinho e Nereu não fazem uma cadeira.

Comente