Uncategorized

Chico Brasileiro entre
PDT, PT e PCdoB

chico brasileiro

O deputado Chico Brasileiro (PSD) já avisou se a deputada Claudia Pereira (PSC) for para o PSD, Brasileiro segue para o PDT, PT ou retorna para o PCdoB, seu partido de origem. Explica-se: Claudia Pereira, mulher do prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira (PSB), deve seguir junto com Ratinho Júnior ao PSD. Com esse movimento, o PSD deve apoiar a reeleição de Reni em Foz e vai restar a Brasileiro os partidos que o apoiaram na eleição de 2012, a qual disputou e perdeu para Reni Pereira.

4 Comentários

  1. O Reni tá morto. O Chico Brasilieiro ganha dele em qualqer partido e cenário. Na eleição pra deputado estadual, o Chico deu de 4×1 na Cláudia em votos em Foz.
    Dentro deste panorama, se o Ratinho for inteligente, é mais interessante pra ele ter o apoio do Chico do que o apoio dos Pereiras.

  2. Vai nessa Lucas! Nao subjulgue a inteligencia dos outros! Ratinho nao vai estragar seu projeto dando asas pra cobra!! O paraiba vai ter que achar outro ninho!

  3. ESTE CARA AÍ DA FOTO, TEM CARA DE petista MESMO. DEVE IR PARA O partido MAIS corruPTo DE TODA HISTÓRIA POLÍTICA DE BRASIL. FICARÁ BEM.

  4. Se Ratinho quer ser candidato a governador, vai ter que receber apoio de prefeitos, entao se ele for inteligente, acaba com sua parceria com o clã Reni e Claudia Pereira. Chico devia sair do PSD e ser candidato a prefeito. O PSD precisa mais do Chico em Foz, do que o Chico precisa deste partidinho. Vamos que vamos

Comente