Uncategorized

‘Vou para o PSB’, anuncia Luiz Claudio Romanelli

romanelli - alep

O deputado Luiz Claudio Romanelli confirmou nesta terça-feira, 1º de março, seu desligamento do PMDB. “Vou para o PSB, já está confirmado”, disse. Devem acompanhar Romanelli, os deputados Alexandre Curi, Artagão Junior e Jonas Guimarães, além do ex-deputado Stephanes Junior – todos do PMDB. Os cinco deputados vão convocar na próxima semana uma coletiva para expor os motivos da saída do PMDB. Acompanham a filiação dos deputados rumo ao PSB, outros 150 prefeitos, vice-prefeitos e vereadores peemedebistas. Romanelli é um dos fundadores do PMDB do Paraná.

13 Comentários

  1. E O COMEDOR DE MAMONAS, MAIS CONHECIDO COMO “maria loka” FICARÁ SÓ COM O “filhinho” DE NOME FALSO? (usa o nome do pai sem tê-lo).

  2. concordo com o comentário das 17:59 acrescento que os morcegos são especialistas em trevas.

  3. Carlos Roberto Responder

    ACORDA POVO !!!! DIA 13/03/2016 está chegando. De preferência não reeleja ninguém, mas se tiver de escolher, não reeleja quem mudou de partido. É a prova cabal de parasitismo e oportunismo ideológico.

  4. MALDIÇAO DO PETISMO Responder

    reiQUIAO conseguirá ainda em vida a histórica missão de acabar com o PMDB do Paraná. Seu esforço desagregador tem sido persistente e sistemático. Desde que ingressou no partido em 1981, quando ja era PMDD, usurpou a luta histórica do VELHO EMEDEBE DE GUERRA, e passou a implodir candidaturas que pudessem criar novas lideranças para que o DESPOTA pudesse reinar sozinho, ou aliou-se ao lulopetismo porque sabia que no Paraná o PT nasceu morto. Roubanelli é um dos ultimos a deixar o covil do requianismo e, como os demais, não terá vida politica fácil, mas ao menos sentir-se-a mais leve por ter deixado de carregar o peso insuportavel de ter aguentado o Napoleon de Hospicio. Que o digam, Pessuti, Doatico, Pugliesi, Mezadri e tantos outros e até os transfugas Grega, Alceni e outros.

  5. PERGUNTAR NÃO OFENDE Responder

    O REQUIÃO NASCEU PARA DESTRUIR.ALEM DE FAZER ALUSÃO A TER PARTICIPADO DO “MDB” QUE NUNCA PARTICIPOU NO PMDM ESTA ACABANDO SÓ FICARAM AQUELES QUE FICAM OS MASOQUISTAS QUE SEMPRE SÃO ATROPELADOS E DESTRATADOS POR ELE MAS SEMPRE ESTÃO BABANDO NELE .

  6. Bom… Ele segue seu caminho trocando 6 por meia dúzia, vai para outro partido que sempre quer estar no governo, não interessa qual seja o governo!!! E que, no caso do Paraná, sempre está à sombra do PSDB que é onde o Romaneli sempre quer estar!!

Comente