Uncategorized

Lula não será intimado novamente a depor, diz promotor

lula AP

O Globo

O promotor Cássio Conserino informou nesta terça-feira que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Marisa Letícia, não serão intimados novamente a depor na investigação sobre suposta ocultação de patrimônio no caso do tríplex do Guarujá. Em nota, o promotor informou que, na condição de investigados, eles não são obrigados a prestar depoimento.

“O Promotor de Justiça Cássio Conserino informou que o ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva e a ex-Primeira-Dama Marisa Letícia Lula da Silva, assim como qualquer investigado, não serão conduzidos coercitivamente, uma vez que eles podem não querer exercer a autodefesa. Informou também que não haverá novas intimações dessas pessoas.”, diz a íntegra do MP.

13 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Canalhas,só para gerar noticias,como pode depor sobre uma coisa que não é dele,esses idiotas quebraram o talo,esse apto e o sitio virou motivo de chacota,se fosse do lula o que eles teriam com isso,ele não pode ter casa e algum bem seus tontos.

  2. E O MEDO DESSE PROMOTOR DE SER ASSASSINADO,AFINAL ESTÁ MEXENDO COM O MAIOR BANDIDO DAS AMÉRICAS.

  3. o MARQUETEIRO DO PT, CONTINUA PRESO E LULA NÃO SERÁ MAIS INTIMADO MAIS……………..ISSO SIM É UMA VERGONHA …..

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    Este promotor pisou na bola, na telha e no tomate. O açodamento é causa de anulação de cinco em cada dez processos criminais.

  5. Francisco Carlos Responder

    Ele não tem que ser intimado a depor, tem que ir direto pro xilindró, que é o lugar dele e de toda essa quadrilha.

  6. Calma pessoal, nem Lula nem Marisa precisam depor agora. Seus depoimentos nesta fase são dispensáveis É compreensível o desespero dele e da mulher. Afinal o que está gastando de fraldas geriátricas não está no gibi. .O inquérito já reúne muitas e irrefutáveis provas dos crimes.Os dois indecentes não tem o que explicar. Agora o 51 está dizendo que os pedalinhos no malfadado sítio de alega não ser seu, pertencem aos netos do FHC. O Promotor de Justiça vai elaborar uma denúncia incontestável com a riqueza de provas que já possui e a dupla que se defenda em juízo.E se Deus quiser, diante de um juiz muito mais severo que o Dr. Moro,se é que existe.

  7. Como confiar em quem navega sem bússola e sem conhecer as correntes e os ventos favoráveis para onde ir.

  8. Pessoal, ele nao precisa ser intimado novamente pois acusado nao eh obrigado a se defender senao quiser. A intimacao para prestar esclarescimentos, era uma forma de ouvir o acusado que poderia ajudar a sua defesa.

    O promotor nao diz que ele nao sera preso, so quis dizer que ele nao tera outra chance de se explicar. As investigacoes continuam e Lula e esposa perderam a chance de, perante a justica, esclarecer sobre o triplex.

  9. Renato Britto Barros Responder

    Esse promotor deve ter o RABO preso em algum lugar.

    Bastou o LULA apertar o discurso e pronto o promotor ESPANOU.

  10. O Insuportável Responder

    De fato, como investigado, ele não é obrigado a depor ao MP!!! Mas quando chegar (se chegar) à Justiça, terá de ir ou será levado na marra!! Poderá até se calar, mas vai ter que comparecer sim!!! Afinal, ele não está acima da lei!!
    Quanto ao promotor, ele “comeu bola”, pois deveria ter somente convocado Lula a prestar esclarecimentos, se quisesse!!

Comente