Uncategorized

Suruba em banheiro público na Praça Osório

praça osorio2

Banda B

Um aposentado de 64 anos achou que nunca veria em sua vida a cena que teve como palco o banheiro público da Praça Osório, no Centro de Curitiba, na tarde desta terça-feira (1°). Ele pagou R$ 1 e no local, em que pretendia apenas fazer as necessidades básicas, viu pelo menos dez homens em brincadeiras libidinosas, alguns inclusive já no ato sexual.

“Não me contaram, eu presenciei isso. Você paga R$ 1 para entrar e vê atos libidinosos ao vivo. Eu achei que com minha idade nunca veria isso. Alguns já estavam dentro do banheiro praticando atos sexuais e eu fiquei estarrecido”, contou em entrevista à Banda B nesta quarta-feira (2).

O flagrante aconteceu por volta das 14h30 e o aposentado se sentiu de mãos atadas. “A funcionária disse que não tem o que fazer. A prefeitura precisa colocar alguém com pulso, talvez um guarda municipal, para evitar que isso aconteça. Imagina isso para o turista que vem para a capital e precisa usar o banheiro. Se ele vê uma cena assim vai embora”, lamentou.

Procurada, a Prefeitura de Curitiba confirmou que já recebeu relatos deste tipo de situação nos banheiros públicos. De acordo com a administração, a orientação é chamar a Polícia Militar (PM) por se tratar de um atentado violento ao pudor. O funcionário da URBS (Urbanização de Curitiba) não tem autorização de intervir na situação, mas a PM sim.

22 Comentários

  1. Renato Britto Barros Responder

    Coitado do aposentado.
    Viu e ouviu como o prefeito FRUET administra a cidade : UMA ZONA.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Nossa,ai tem viado a da com pau,será que os curitibanos tão bebendo muita agua da Sanepar com broxante.

  3. Gordão do Prédio Responder

    Negativo. Prefeito fraco. Prefeitura fraca.

    Trata-se de banheiro municipal, numa praça municipal. Justamente para a guarda e proteção desse patrimônio é que serve a Guarda Municipal.

    Praticar “suruba” nesse local deve ser repelido pela Guarda Municipal, assim como ela faz quando retira moleques que se banham no chafariz.

  4. Virgulino "O Cangaceiro 2.0" Responder

    Se houvesse uma máquina do tempo esse senhor precisaria ver o que ocorria nos exércitos espartanos, gregos, romanos…

  5. Para que serve a Guarda Municipal, com poder de polícia e porte de arma? Caso típico de prevenção e repressão pela GM. A GM, pelo meu entender só quer aguinha com açúcar. Polícia de aparência, para passear de viatura para lá e para cá. Pessoal da GM, cumpra com suas missões. Desta forma, estamos jogando dinheiro fora. Aliás, quem é o responsável por esta gente?. Quem define as ações? Quem dá a cara para bater? É uma entidade perdida e sem objetivos proveitosos em benefício da legalidade, do bem estar e da ordem pública. Manifeste-se Sr Fruet.

  6. Nico do Salão Responder

    Pois é, e este fato vira manchete nacional.

    Capital ecológica, capital social, capital da inércia.

    Sr. Prefeito acorde, seus assessores não são chegados a trabalho, parem com essas reuniõezinhas mixurucas e vão a luta, vão a campo ou seja trabalhem.

    Mas, pra que?, o pagamento vem de qualquer jeito, ta na conta, certinho.

  7. Língua de Krokodillo Responder

    Faz tempo que funciona a suruba naquele local e, patrocinada pela falta de gestão municipal…

  8. serjo decides amaral Responder

    ELES NÃO ESTAVA FAZENDO NADA DE ERRADO SÓ ESTAVAM NO LUGAR ERRADO DES DE QUANDO FAZER SEXO É ERRADO ME POUPE MANO.

Comente