Uncategorized

Requião critica
medida coercitiva

Do senador Roberto Requião em seu twitter:

Tuiteiros,culpado ou não, pensem bem, nem Lula, nem ninguém, sem intimação ou recusa de depor, pode ser sequestrado de madrugada de seu lar.

14 Comentários

  1. Contra a corrupção coercitiva só funciona uma condução coercitiva. “Similia similibus curantur”.

  2. TODO BANDIDO TEM QUE SER LEVADO NA MARRA,A SURPRESA,É TEREM SOLTADO ESSE VAGABUNDO,MESMO QUE SEJA UMA LIBERDADE MOMENTÂNEA.

  3. REQUIÃO, ANTES MESMO, QUANDO ANTECIPOU-SE A POSSIBILIDADE DE INTIMÁ-LO, O LULA, PRECAVEU-SE ACIONANDO ADVOGADOS DO TOMA LÁ, DÁ CÁ.

    MAS EU MESMA, ESTOU PERPLEXA COM ESTE REQUIÃO DE HOJE, PORQUE O DE ONTEM ERA BEM DIFERENTE, Votei nele par a primeira vez, mal sabia eu que estaqva alimentando um futuro comunista. .

  4. Sociedade Resposde Responder

    Bobagem pura senador. Lula havia sete meses que estava enrolando o juiz Sérgio Moro para responder algumas indagações no caso petrolão. Liso como bagre ensaboado escapou até onde deu.Tudo tem limite. // Parabéns ao juiz Sérgio Moro e sua equipe, ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal. // Lula é cidadão como outro qualquer e não tem a excrescência da imunidade parlamentar. // O fato de ter sido ex-presidente é apenas um título. Qualquer outro ex-presidente que eventualmente cometa algum deslize cabe a autoridade policial intimar para esclarecimento. Só isso. Nada mais do que isso. E sem panos quentes.

  5. levantar na madruga apenas para dar
    apoio a um sobrinho bêbado que
    cometeu assassinato no trânsito.

  6. O ridículo do mamona não sabe nada é fica latindo, sempre dorou para marcar as datas para depor e estão apagando as provas. Bandido defende bandido, ele e a parceira de crime a gleisi

  7. Acorda senador(!). O apedeuta estava intimado para depor alguns dias antes. E através de seus advogados, recusou-se a comparecer. É preciso estar mais atento aos noticiários.

  8. Mambembe, vai fazer teu Streap-teese no Youtube. Foram 117 levados à PF sob medidas coercitivas e você acha que o molusco estaria livre? Tenha dó…

  9. Mambembe, vai fazer teus pornozinhos no Youtube. Leia o que a PF fala da tua basófia:
    “Considerando que em outros 116 mandados de condução coercitiva não houve tal clamor, conclui-se que esses críticos insurgem-se não contra o instituto da condução coercitiva em si, mas sim pela condução coercitiva de um ex-presidente da República”

  10. O futuro pode ser sequestrado, a nação pode ser jogada no lixo, mas um único brasileiro não pode ser levado coercitivamente para prestar depoimentos que antes havia se recusado a fazer, usando chicanas jurídicas.
    A propósito: a fala de Cida Borguetti comparando críticas à Dilma com agressão à mulher brasileira é patética, mentirosa e demonstrativa de vassalagem desnecessária e covarde.
    Não vai ser esquecida

Comente