Uncategorized

Fruet, Bolsonaro e a radicalização na política

fruet e bolsonaro2

A presença do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e as manifestações de apoio ao parlamentar em Curitiba deixaram o prefeito Gustavo Fruet (PDT) muito preocupado. “O que está acontecendo no Brasil dará margem à radicalização. A vinda do Bolsonaro a Curitiba é um sinal disso. Haverá um discurso cada vez mais duro, um discurso contra imigrante, um discurso contra programas sociais, contra a população em situação de rua. Porque há um sentimento de que a política tradicional não responde mais às expectativas da população”, disse Fruet ao Paraná Portal.

“Num cenário que gera desemprego, gera perda de renda, é evidente que muitas pessoas vão se identificar com um discurso mais radical. É imprevisível quem vai ocupar esse espaço”, completou Fruet.

17 Comentários

  1. Da-lhe Bolsonaro, estamos contigo. Chega dos mesmos.
    Já é o 4º nas pesquisas e será nosso Presidente.

  2. Falando em pessoas que moram na rua, AO RELENTO, por que a Prefeitura largou essa gente à própria sorte, seu Fruet? E não venha com desculpas petistas baseadas em sociologia de botequim!!!

  3. Isso justamente acontece porque o povo está cansado de ser ludibriado por “companheiros” petistas que a cada dia que passa jogam o país mais ao fundo do poço e também devido aos políticos omissos como é o caso do seu Fruet que se por um lado (até agora) não demonstra estar envolvido com qualquer tipo de falcatrua, por outro lado não faz nada como gestor público e deixa a desejar com a administração de Curitiba que está completamente abandonada.

  4. O PREFEITINHO VÁ TRABALHAR , FAZER OBRAS , MELHORAR A CIDADE E PARA DE FAZER PROSELITISMO BESTA . VÁ CUMPRIR O QUE PROMETEU . CHEGA DE DE CHORORÓ …

  5. Bolsonaro não é contra imigrantes, até porque ele é descendente de italianos, ele é contra os islâmicos que estão apavorando muitos países do mundo aonde eles se instalam com a sua religião radical aonde matam cristãos sejam crianças, mulheres e até homossexuais, enfim, contra estes imigrantes todos somos CONTRA, da-lhe Bolsonaro, chega de dar moleza pra vermelhos e radicais islamicos !!

  6. COMO SABIAMENTE JÁ FOI POSTADO AÍ EM CIMA.BOLSONARO NOSSO GRANDE PRESIDENTE A PARTIR DE 2019,A LEPRAIADA JÁ COMEÇA A SE BORRAR,SABEM QUE A INSIGNIFICANTE VIDA DELES,VAI FICAR DIFÍCIL POR AQUI.

  7. Fruet vendeu a alma ao capeta para ser eleito prefeito… agora está vendo que terá de entrega-la.

    Será que ninguém irá questionar a prestação de contas do Fruet? 500.000 da OAS… 2 milhões do PT…

  8. Se a população esta desencantada com os politicos é em parte contra a corrupção e em parte contra péssimos gestores ou gestores “bananas” como o Fruet, não é só a incompetência que tomou o Brasil nesses 13 anos, mas também a incompetência deses péssimos gestores, bom de papo e ruim de administração, ja que não temos um MACRI vamos todos de BOLSONARO Presidente e não venha com essa conversinha de racismo, homofobia e outros trololós.

  9. É o velho Fruet de sempre. Suas falas ligam o nada ao lugar algum. Refletem o óbvio, dizem o que todo mundo já sabe – e são sempre falas de deputado – de político de parlamento. Como se ele não tivesse uma cidade inteira cheia de problemas para administrar. “Vamos aprofundar esse debate”, é o seu mantra predileto.

  10. Fruet, ja que voce e tao virtuoso assim, uma alma realmente elevada, LEVA UNS 4 OU 5 PRA MORAR NA SUA CASA…

    Lugar tem, visto que , parece que não voce não tem filhos, podia adotar uns… FACA SUA PARTE , NAO FIQUE SO NA RETORICA !

  11. Fruet, é sua a responsabilidade por INTRODUZIR (opa!) O PT EM CURITIBA!!! Resultado: milhares de pessoas dormindo ao relento pelas ruas da cidade, inclusive crianças!!! E não me venha com sociologia barata!!!!

  12. Este Fruet é muito blá,blá,blá!!

    Taí um prefeitinho muito fraco!!!!!!

    Tchau Fruit,rala,vaza,já deu!!

    Fora anão pinóquio, enganou o povo falando que o Fruit tava pronto!!

    Ah,e mais!!

    Pare de arrancar asfalto considerado bom para recapar!!!!!!

  13. O povo paranaense vai apoiar em massa Jair Bolsonaro para presidente, os politicos de partidos tradicionais não conseguem por este País nos eixos. Força Bolso!!

  14. -Mais uma vez o prefeito Fruet abre a boca para falar asneiras. Bolsonaro não representa a ala da radicais da política e sim em defesa da família, da sociedade…quem profere idiotices são os políticos(prefeito Fruet e outros) que o elegeram facista e outras sandices. Mas o discurso dos movimentos de esquerda já não enganam mais ninguém. São eles os podres da política!!!

  15. O melhor programa social para o País é: por na cadeia os ladrões de toda a especie, corrupto, punir severamente os culpados e investir na economia, educação, saúde e gerar emprego e renda para que quer trabalhar, para quem não quiser trabalhar que morra de fome, excetos os que não têm condições de trabalhar por motivos justos, esses receberão os devidos benefícios.
    Portanto, Que venha Bolsonaro”

Comente