Uncategorized

O Brasil não é
um país sério

Gleisi Hoffmann

Acreditem. Gleisi Hoffmann, senadora do PT, investigada pela Lava Jato, assumirá amanhã a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, no lugar do senador Delcídio Amaral, que esteve preso e agora anda de tornozeleira enquanto recolhe provas para fornir a sua delação premiada. O Brasil não é um país sério. E logo agora que foi homologada a delação premiada de Alexandre Romano, o Chambinho, ex-vereador do PT que pagava as contas de Gleisi Hoffmann e e Paulo Bernardo, segundo a revista Época.

16 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Reply

    Cada país tem o parlamento que merece. Que o Brasil não deve ser levado à sério, isso não é novidade. O Brasil pertence à América latrina, com seu destino manifesto de república bananeira. Algo irremediável.

  2. Tremenda gozação . A Barbie paraguaia vai despachar da cadeia?
    Não dá mais, todos pra rua dia 13.

  3. A CULPA É DO FHC Reply

    NÃO SOU DE FAZER PREVISÕES, MAS PARA ESSA MOÇA É BARBADA:

    TERÁ O MESMO DESTINO DO DELCÍDIO!!

  4. Taí o pagamento! – Berrou, esperneou, defendeu Lula, Dilma, e o resto do bando até às lágrimas. Não conseguiu uma teta pro Bernardão na esfacelada Itaipu, mas conseguiu uma boquinha pra ela mesma, na tal Comissão.
    Tudo bem, que 99,9% dos brasileiros não sabe o que faz, e pra que serve essa tal Comissão de Assuntos Econômicos do Senado; sabe-se entretanto, que é mais uma boquinha.
    Mais uma molezinha petista, onde não se faz p…nenhuma; mas ganha-se muito dinheiro, por dentro e por fora; por cima e por baixo; muito prestígio político, e umas enorme rede protetora, contra Lava-Jatos, e outros perigos que rondam dia e noite a acuada camarilha petista.

  5. Assim a Dilma continua enterrando o seu governo de maneira
    exemplar. Indicar a Gleisi para qualquer cargo importante no gover-
    no é dar um tiro no próprio pé. Logo a Gleisi tambem vai estar na
    Polícia Federal. Quem viver veerá.

  6. Preparadíssima. Vai adotar os índices “Beto Carrero” e “Cosméticos” para justificar que não há crie econômica no Brasil, que écoisa da oposição e a culpa de qualquer coisa é do Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso!

  7. Preparadíssima. Vai adotar os índices “Beto Carrero” e “Cosméticos” para justificar que não há crise econômica no Brasil, que é coisa da oposição e a culpa de qualquer coisa é do Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso!

  8. … SENADORA VOCÊ ACERTOU DE CHEIO, O BRASIL NÃO É UM PAIS SÉRIO, COMEÇA POR VOCES PT, E PELO SEU PARTIDO.

  9. Perderam a vergonha aliás, NUNCA tiveram vergonha. Essa quadrilha do PT, em que ir todos pra CADEIA. Dna Gleise, você não séria e cara demonstra a total ausência de caráter.

  10. Ontem no Senado a moça estava histérica defendendo o Lulalau é o fim da política dela. Se fosse candidata a vereadora hoje em qualquer cidade não se elegeria. Vai acabar como o PeTralhas.

  11. Onde está escondido o marido desta mocinha? Atenção Dr. Sérgio Moro, Ministério Público Federal e Polícia Federal. Ele não tem foro privilegiado.

  12. Do Bunda Tatuada para seu espelho ” ESPELHO, ESPELHO MEU
    EXISTE NESTE MUNDO, UM PETISTA MAIS IDIOTA DO
    QUE EU ?” É só ler os comentários deste calça frouxa, e tirar suas
    conclusões

  13. Tarcizo Messias dos Santos Reply

    O Brasil é muito sério que precisa ter no Brasil políticos Honestos.

Comente