Uncategorized

Peemedebistas escorraçam Requião aos gritos de ‘Fora Dilma!’

robertorequiao

de Políbio Braga

O ex-governador e atual senador Roberto Requião, o mais ferrenho defensor do governo Dilma Roussef na região Sul, miou fino no encontro regional do PMDB, sábado, Porto Alegre.

Ele até ensaiou repetir seus discursos agressivos, foi confrontado pelo deputado Darcísio Perondi e acabou vaiado pelo plenário, que gritou em coro:

– Fora Dilma !

O encontro regional não foi de militantes, como informa neste domingo o jornal Correio do Povo, mas de dirigentes do MS, PR, SC e RS.

O RS enviou para ali seus principais líderes, inclusive o senador Pedro Simon e o governador Ivo Sartori. Ibsen Pinheiro presidiu a reunião.

13 Comentários

  1. Ceramente, super injusto isso que fizeram com ML, só porque ele é um ferrenho defensor de Ladrões do Erário!!! Ele dever ter os seus motivos, vai saber!!!

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Como todo tiranete, ele só ruge quando está cercado de seus apaniguados e sequazes puxa-saco, quando então se enche de coragem e brada aos quatro ventos suas bravatas. Fora disso, não encara ninguém de peito aberto. Que o diga um certo dono de cartório que, há muito tempo, correu atrás do valente cidadão na boca maldita, que fugia temeroso de uns sopapos.

  3. Burrice total de quem se julga tão esperto defender um desgoverno que vem dia a dia acabando em flagelos e pior, destruindo sonhos de brasileiros e ainda pior “um desgoverno que leva como marca registrada a maior corrupção já vista no Brasil, liderada pelo chefe da quadrilha LULA DA SILVA.

  4. O nobre Requião deveria abandonar o PMDB e se juntar a nós no PT. Aqui sim é o seu lugar…………….

  5. esse Zeca Dirceu pra jumento só falta o capim, me fez lembrar de um homem que se chamava João Bosta e foi ao cartório pedir que retificassem seu nome pois achava feio, o cartorário então pergunta:” como o senhor deseja ser doravante ser chamado”,o cidadão: de João Merda” assim é esse troca de PMDB para PT. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Gente o homem arranjou um empregão para o irmão na Itaipú, vcs querem o quê, que ele seja contra.

    Requeijão V.T.C.

Comente