Uncategorized

Rossoni: ‘Dilma uniu o país pelo impeachment’

rossoni - ccj

O deputado Valdir Rossoni (PSDB-PR) diz que a presidente Dilma Rousseff (PT) chegou ao cúmulo do delírio quando tentou culpar a oposição pelo que ela e seu criador, Lula, fizeram ao Brasil colocando o país numa das maiores crises de incompetência administrativa e corrupção da história. “O PT destruiu toda credibilidade interna e externa e ela tem a desfaçatez de culpar a oposição! Queria que ficássemos calados diante de toda a podridão? É um absurdo”, disse o deputado.

Rossoni disse que querer cobrar unidade agora diante de um país destruído é prova de que a presidente parece viver em outra dimensão. “Hoje nós temos de um lado a corrupção, a politicagem, a bandidagem, a incompetência, a ingerência. Do outro, está a indignação, a revolta, a necessidade de mudar, enfim, a oposição que representa o anseio do povo brasileiro”, afirmou. “O Brasil está unido, sim, mas pelo impeachment da presidente, única maneira de o país voltar à sua normalidade.”

9 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Esses canalhas acham que a presidente toca sozinha o Brasil,por que eles não ajudam a governar já que ganham bem para isso.
    Ao contrario,a presidente esta sitiada por esses patifes.

  2. Este sergio silvestre acho que mora em outro país, náo vê que a quadrilha do EX. Lulinha e da sua criatura Dilma estão afundando o Brasil ,o homem pobre que só anda com milionarios e fazendeiros só enganando trouxas e analfabetos políticos , santa ignorância.

  3. Dionleno Silva Reply

    Oposição está lá pra monitorar os atos do governo e não pra governar, na hora de roubar souberam agora que a cagada está feita querem que a oposição conserte só pro nariz de petistas cegos pra jogar a culpa nos outros. Canalhice é destruir e jogar a culpa na oposição. Fora Dillma e Lulla .

  4. detesto em tal de rossoni, mas em partes ele está certo, não mentiram na campanha que o Brasil estava a mil maravilhas, eu mesmo não fui enganado por esta corja, mas estou pagando o preço. Temos que fazer uma limpa neste pais.
    Bolssonaro 2018 pra cima deles.

  5. Grossoni, o homem que de boca fechada cheira fossa mas é um verdadeiro poeta!

  6. Ketlin Pamella Reply

    Dilma tá muito preocupada o que o Rossoni Gafanhoto pensa! kkk

  7. Eleitor Curitibano Reply

    Deputado concordo contigo.Mas tinha que haver o mesmo ato no Paraná,pois tá fedendo feio a coisa aqui,a Receita estadual é porta de negócios de eleições e caixa extra….e ai?

  8. Esse pilantra que devolva a grana que pegou para pagar secretária em Londres e piloto de avião com dinheiro público, que moral tem uma figura dessa com o rabo quilométrico e felpudo querer apontar seus dedos sujos para alguém sem contar vários cargos fantasmas que pagava para ser seu cabo eleitoral nas cidades de União da Vitória, General Carneiro, Bituruna e Palmas em seus primeiros mandatos tudo com o dinheiro do povão.

Comente