Uncategorized

Donos da OAS e Odebrecht negociam delação premiada

O Globo

Os empresários Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro, que comandavam duas das maiores empreiteiras envolvidas no escândalo de corrupção na Petrobras — a Odebrecht e a OAS —, estão fechando um acordo entre eles para, em seguida, começar a negociar colaboração premiada com a força-tarefa do Ministério Público Federal à frente das investigações da Operação Lava-Jato. A informação foi passada ao GLOBO por uma pessoa ligada a um dos executivos.

Numa operação casada, Marcelo e Léo Pinheiro querem se colocar à disposição dos procuradores para delatar o que sabem sobre a corrupção na Petrobras e em outras áreas da administração pública. Em troca, pretendem receber os benefícios previstos em lei, assim como outros réus da Lava-Jato. O acordo, segundo a fonte, não envolve combinação de versões entre os executivos. O plano é os dois fazerem opções simultâneas por uma mesma tentativa de resolver o problema.

4 Comentários

  1. Sergio Silvestre Reply

    Delações que não acabam nunca e no final vão ficar todos livres,mas aquele CAPOTEIRO pobre,esse pode ser indiciado pelo MORO por mostrar para milhões de brasileiros como alguém pode perder a cabeça na guilhotina sendo desafeto e as vezes sem saber por que,depois eles dão uma gargalhadas e falam ;;vichiiii que caca nós fizemos.

  2. O Capoteiro que não deve nada foi depois de intimado (sem algemas) já o safado do teu chefe, estribuchou chorou (imagine que vergonha na frente do Dr. Moro) é bem gente igual a vc. Sergio !

  3. …..SERGIO SE HOJE NÃO EXISTISSE O MORO, RESPONDA COMO SERIA O BRASIL HOJE , UMA VERGONHA TOTAL,HOJE NO BLOG DO ESMAEL SR. MARCELO DISSE, ASSIM SE NÃO TEM PENA NÃO FALTA NADA PARA NOSSO PREFEITO, SR. MARCELO É HORA DE VOCE SER CANDIDATO, SERÁ QUE VOCE TEM ESSA SABEDORIA., AINDA VOCES ACHAL QUE ESSE PT ESTA CERTO, COMO BLOG DO ESMAEL SÓ DA PT, QUE COISA SR. ESMAEL.

  4. Sergio, não tanta necessidade de delação dos empresários, o teu patrão já está com os nove dedos cortados, a cadeia já esta sendo reformada para recebe-lo a exemplo do sitio em Atibaia e o tríplex em Guarujá, esse ladrão de fudeu.

Comente