Uncategorized

MP confirma parceria nas campanhas do Provopar do Paraná

mp provopar

O procurador-geral da Justiça, Gilberto Giacoia, confirmou a presidente da Provopar, Carlise Kwiatkowski, a participação dos membros do Ministério Público nas companhas do programa do voluntariado paranaense. “Acabei de receber uma ligação do procurador-geral de Justiça do Paraná, Gilberto Giacoia, informando que todos os promotores e membros do Ministério Público já estão recebendo através do seu canal de intranet orientações de como participar das campanhas do Provopar. Parceria esta que nos honra por reforçar a nossa credibilidade perante a sociedade paranaense”, disse Carlise no facebook.

2 Comentários

  1. Isto, os Auditores Fiscais já vinham fazendo há muito tempo, até o dia em em que o próprio Ministério Público os prejudicou com vazamentos irresponsáveis de denúncia anônima. Tem mais é que fazerem isto mesmo para se redimirem da caca. Alás, os Auditores fiscais não ajudavam somente o PROVOPAR, mas também, o Instituto da Criança com Neoplasia, o instituto dos idosos, etc., com a participação do colega Osmar. Primeiro afundaram o barco, agora, tentam rebocá-lo, diante do caos em que deixaram o Provopar. MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FAZEM MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DE AJUDAR A REERGUER O PROVOPAR. JUSTIÇA SEJA FEITA.

  2. Se é a parceria com MP que da honra e credibilidade entendo que nenhum outro servidor tem a necessária credibilidade para ser colaborador. Doravante na farei mais nenhuma doação ao Provopar. Pelo que foi dito, a colaboração do MP para eles basta. Até considerando o que eles ganham, por certo vão doar muito.

Comente