Uncategorized

Dança das cadeiras

O PSB e o PSDB terão as segundas maiores bancadas na Assembleia Legislativa com as mudanças da janela partidária. A expectativa do PSB é ter 8 deputados com a adesão dos peemedebistas Alexandre Curi, Artagão Junior, Luiz Claudio Romanelli que se juntam Tiago Amaral e de Claudia Pereira, que está deixando o PSC. Gilberto Barros (ex-PSB) está migrando ao PRB do Pastor Edson Praczik. Mesmo assim, o PSB espera anunciar mais dois deputados. O PSDB, que tem 7 deputados, espera a filiação de André Bueno que hoje está no PDT. A maior bancada será do PSD que terá 11 deputados: Luiz Carlos Martins e Ney Leprevost esperam nove deputados do PSC com a mudança de Ratinho Junior para a sigla. A bancada do PMDB ficou reduzida a 4 deputados.

Os quatro deputados do PMDB já confirmaram que estão deixando o partido e se filiam ao PSB na próxima terça-feira, 15, às 11h em ato no restaurante Madalosso no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

3 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    E o que isso tudo significa na ordem das coisas? Assembleias e câmaras municipais são rigorosamente nada na ordem das coisas.

  2. Nico do Salão Responder

    PSD – Partido Sem Destino – Kassab

    Ratinho Junior e seus camundongos.

    E na casa do camundongo……

    …….. ganha bem e compra bastante coisa pra todos.
    ……..eu trabalho muito…………………………………………………

Comente