Uncategorized

Irmã do dono da ‘Valor’, que estava foragida,
é presa em Curitiba

da Banda B, com informações do MP-PR

A irmã do proprietário da empresa Valor, Eduardo Lopes de Souza, Viviane Lopes de Souza, que estava foragida desde o dia 15 de janeiro, foi presa nesta quarta-feira (9). Ela se apresentou na sede do Gaeco de Curitiba, e será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Piraquara (PFP). O mandado de prisão foi expedido pela 9ª Vara Criminal de Curitiba.

Em janeiro, a 9ª Vara Criminal de Curitiba recebeu denúncia oferecida pelo Gaeco contra 15 envolvidos em desvios de recursos destinados a obras em escolas, licitadas pela Secretaria Estadual de Educação, investigados na Operação Quadro Negro. Na ocasião, a Justiça havia decretado, também, a prisão preventiva de duas pessoas que já haviam sido denunciadas: a esposa e a irmã do proprietário da empresa Valor. A primeira, Patricia Baggio, foi presa no dia 15 de janeiro e a segunda não havia sido localizada.

4 Comentários

  1. Talvez por essa prisão que tem Deputado Federal desesperado para assumir Secretaria de Estado, inclusive ameaçando deixar seu partido se não acontecer.

    Será que é medo de delação?

    Talvez queira ficar sob o jugo do TJPR e não do STF. Aqui quem sabe leva sorte de cair em mãos amigas. Lá a conversa é outra e a mão é pesada.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Se ela contar para quem vai parte do dinheiro hein,E pra quem hein,todos se fazendo de bobo né.

Comente