Uncategorized

Petistas hostilizam mãe de Moro em homenagem na Câmara de Maringá

do portal Manchete

Durante homenagem da Câmara de Vereadores de Maringá ao Dia Internacional da Mulher, a mãe do juiz federal Sérgio Moro foi hostilizada por militantes ligados à CUT e ao Partido dos Trabalhadores (PT).

O evento ocorreu na noite desta terça-feira (8), onde cada vereador prestava homenagem a uma mulher da cidade pelo Dia da Mulher com o título de Mérito Comunitário, por serviços prestados na comunidade que obtiveram destaques nos mais diversos setores.

Quando uma secretária do sindicato dos servidores municipais de Maringá, SISMMAR, ligado à CUT, era homenageada, simpatizantes começaram no plenário a gritar palavras de ordem de apoio ao PT, com isso os não simpatizantes vaiaram a manifestação partidária durante um evento que não tinha esse intuito.

Por sua vez, quando a senhora Odete Moro, 70 anos, foi receber a homenagem, ao ser anunciada pelos vários serviços prestados por ela na área da educação e mencionado que era mãe do juiz responsável pela condução da maior investigação de corrupção já feita no país, a maioria dos presentes entusiasmadamente aplaudiu de pé a homenageada, enquanto os inconformados petistas começaram a vaiá-la e novamente gritaram palavras de ordem de apoio ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva .

A senhora Odete manteve a postura e recebeu sob mais aplausos ainda a homenagem feita pelo vereador Ulisses Maia (PDT). Ela se tornou a sensação do evento, assim como o filho, foi alvo de diversos pedidos para “selfies”.

18 Comentários

  1. Quer ajudar a acabar com o parasitismo dos sindicatos petistas?Então ajude a divulgar o projeto de emenda constitucional PEC36/2013,que acaba com a Contribuição Sindical Obrigatória.Se essa emenda for aprovada,a contribuição sindical será espontânea,ou seja,quem quiser contribuir que contribua…
    PEC 36/2013 nesses carrapatos da sociedade!

  2. Olha me assusta o tamanho do cérebro de certas pessoas. A microcefalia teve estar ocorrendo no Brasil há muitos anos.

  3. ESTES “vermes petistas” NÃO SABEM O QUE É EDUCAÇÃO. SEGUEM A CARTILHA DO ANALFABETO E “chefe” DA FACÇÃO CHAMADA pt. ESPERAR O QUÊ DESTA “gentalha”???

  4. Esses PTralhas, discípulos do lularápio, estão passado dos limites…ou o povo de bem freia isso ou vamos ter q entregar o Brasil em conta….

  5. Mensaleiro junior Responder

    Vindo de um bando de idiotas que não tem mãe acho coerente.
    Total coerencia de quem foi defecado ao inves de ter nascido normalmente.

  6. Larry de Camargo V Nascimento Responder

    Lulla está morto, só falta enterrar. Quanto mais fazem agressões desnecessárias mais demonstram o que fizeram com o país.

  7. Nico do Salão Responder

    Tudo bem, tudo certo.

    A Câmara Municipal é a casa do povo, e o povo pode se manifestar.

    Independente de qual partido for o presidente, ele governa para o povo de todos os partidos.

    A Senhora Odete Moro, possivelmente não ficou chateada ou constrangida pela manifestação.

    O seu filho executa com perfeição o seu trabalho.
    Um padeiro, latoeiro, gari, médico, ajudante, estagiário, pedreiro que trabalhe corretamente, capriche no que faz, merece também ser lembrado.

    Parabéns pelo seu dia, por todas as mulheres deste mundo,
    que elas tenham reconhecidas o seu imensurável valor.

  8. Minha solidariedade a senhora que não tem nada a ver com o que o filho ilustre esta fazem com a ORCRIM do PT, desculpe senhora eles naõ sabem o que fazem.

  9. Caipira pé vermeio Responder

    EXMO. DR. SERGIO MORO, O SENHOR E NEM A SUA FAMÍLIA NÃO PRECISAVA PASSAR POR ISSSO, COITADA DA SUA MÃE. MEU DEUS, ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR, QUE FALTA DE SENSIBILIDADE, QUE FALTA DE RESPEITO. ISSO MOSTRA O DESPREPARO E DESESPERO DOS QUE ESTÃO QUERENDO PERPETUAR O PODER DE A ESCRAVIDÃO DO POVO EM NOSSO PAÍS.

    PARA LEMBRAR, NO SISTEMA COMUNISTA, SÓ A CÚPULA TEM AS REGALIAS… COMO O IMBECIL DO … …ETC…, NEM CITO O NOME PARA NÃO TER ÂNSIA DE VOMITO. POR QUÊ??? POR CONTA DE SENTIR NOJO… DAS ATITUDES E TAMANHA FALTA DE RESPEITO….

    LOGO, PENSO, QUE OS DEFENDEM, ESTÃO MAMANDO NA TETA, OU COMENDO PÃO COM MORTADELA…….O DINHEIRO NOSSO FURTADO DA SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO…VERMES HIPÓCRITAS.

  10. Essa petezada ignorante acha que Dona Odete é mãe de juiz de futebol. Não ligue Dona Odete, que seu filho sem sangue nos olhos fará justiça serenamente!

  11. MALDIÇAO DO PETISMO Responder

    O Analfabeto Político
    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
    Bertolt Brecht

    O lulopetismo fez departe da classe trabalhadora verdadeiros ANALFABETOS POLITICOS…pois ainda não viram que lula é isso que Brecth ja dizia: “o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais” …da-lhe Odebrect, OAS, Camargo Correira e caterva, que os analfabetos politicos ainda não entenderam que lula trabalha pra oceis…..

  12. Sergio Silvestre Responder

    Vendo a fita agora os petistas simplismente cantaram ,Lula Guerreiro do povo brasileiro,ofensa são os barraqueiros em restaurantes .

  13. Caro FÁBIO, a MÃE e SENHORA DIGNA recebendo uma COMENDA da sociedade local pelos serviços de educação praticados nas últimas décadas. É o sinal de respeito da sociedade local para um dos seus. Os demais, por não terem a quem anunciar, que tenha praticado ações DIGNAS nos últimos anos, criam em seu interior um sentimento de “cachorro sarnento”, em que ninguém da sociedade deseja partilhar e muito menos comungar das ações. Esses elementos são os PETISTAS, vadias e aloprados, que devem ser abandonados a margem da estrada, que a sociedade brasileira verde amarela, que carrega a bandeira brasileira, que canta o HINO NACIONAL deve conhecer para deixá-los para trás, pois apenas sabem uivar. Atenciosamente. .

  14. E vocês realmente esperavam coisa diferente vinda dessa ralé sem moral que povoa o PT?
    Quem tinha decência já caiu fora faz tempo.

Comente