Uncategorized

Requião integra tropa
de choque de Lula

foto folhapress

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) passou a integrar a tropa de choque de Lula depois do café da manhã do ex-presidente na casa do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Não há registro da Gleisi Hoffmann (PT-PR) no encontro que reuniu 20 senadores. Lula, como fez nos últimos dias, reclamou da Operação Lava Jato e do juiz Sérgio Moro, e tentou explicar que não tem qualquer ligação com o triplex no Guarujá e com o sítio em Atibaia.

Ao final da reunião, Renan e Lula se dirigiram juntos à entrada da residência acompanhados pelos senadores. Em um gesto político, Renan entregou a Lula uma edição da Constituição Federal. Em seguida, os dois folhearam juntos a Carta Magna. Segundo os tucanos, Requião não teve a oportunidade, como queria, de entregar uma cópia da Carta de Puebla para Lula.

38 Comentários

  1. maria auxiliadora Responder

    REQUIÃO também recebeu dinheiro para sua campanha do saque da PETROBRAS, CHORAVA MUITO DIZENDO ESTAR SEM DINHEIRO PARA A CAMPANHA, …/delcídio deu um jeito/…explica tudo isso…

  2. REQUIÃO, com esta atitude de proteger este ladrão, vc acabou de fazer parte da quadrilha. Esqueça votos no Paraná seu depravado.

  3. Prof. Zé Luiz. Responder

    Nenhuma novidade, é simples entender, Requião está e sempre esteve atolado até o pescoço em falcatruas, então tem que defender mesmo pq se a casa cair ele cai junto e leva um bando com ele, inclusive o babão do filho que sonha em ser prefeito.

  4. AGORA O TIME TÁ COMPLETO… REQUIÃO LULA E RENAM… MEU DEUS O PAIS MERECE COISA MELHOR.

  5. EM REQUIÃO EU SABIA QUE VOCE ERA PT, DEPOIS DESSA REQUIÃO SÓ O PT QUER VOCE….O PMDB DEVERIA DA PONTA PÉ EM VOCE REQUIÃO, TRAIDOR DOS CURITIBANO E DO PARANÁ

  6. Mamona frutinha preferida do requião com cachaça do lula deve dar uma mistura chamada MAMONACACHAÇA.

  7. Doutor Prolegômeno Responder

    Lula está desesperado. Foi a BSB para peregrinar em gabinetes e jantares, desfiando conversa mole, para tentar salvar seu couro que já está negociado.

  8. renato crovador Responder

    Requião deveria estar defendendo o Paraná.
    Por exemplo, lutando para que o estado recupere seu quinhão do pré-sal, que ele deixou ir para SC e SP…

  9. Caipira PÉ VERMEIO Responder

    ESSE REQUIÃO NÃO TEM VERGONHA NA CARA… COMEU MAMONA DA MÃO DE LULA, FOI EXPOSTO AO RIDÍCULO E COMPROVARAM QUE É UM PÓ DE ARROZ, PIÁ DE PRÉDIO QUE NÃO CONHECE O QUE É MAMONA… KKKK KKK
    LOQUE… E OS DÓLARES DO MANO NO PORTO DE PARANAGUÁ??? VAI TRABALHAR REQUIÃO POZINHO DE ARROZ…

  10. A quadrilha é unida , os bandidos defendem um ao outro.
    Com a denúncia de Lula pelo MP/SP , o mamona que assassina reputações, deve estar bufando mais que nunca

  11. De olho nas notícias! Responder

    Essa constituição deve estar queimando a mão de Lula. Não foi o próprio que não votou como constituinte? Bando de canalhas!

  12. Sergio Silvestre Responder

    Requião é homem,não é traira e nem vai deixar um amigo na mão,diferente de tralhas como o Limpinho,Rossoni arghhh.

  13. Do Interior..... Responder

    Esse tal de ReiKião, o comedor de mamona, não era aquele defensor da moralidade?. Agora fica defendendo bandido?

  14. MALDIÇAO DO PETISMO Responder

    Estes comentários acima são maldosos. Minha gente o reiQUIAO foi na reunião do lula porque foi receber a sua “dose de mamona”, nada mais que isso, ou seria um “acarajé” daqueles que o joãozinhosantaninha pedia para a Oldebrecht comprar la na Bahia para distribuir na “feira”?
    Eta napoleaozinho de hospício arretado sô, esfomeado como só ele….

  15. Renan devia ter pego duas edições do Código Penal. Uma pra ele, e outra pro meliante vivo, mais honesto do universo.

  16. Um Paranaense na tropa de choque do Lula… É uma pena que
    o Requião ainda não parou de comer mamona, aliás é um trinca
    perfeita:- Lula, Renan e Requião. Bando de safados !!!

  17. CLOVIS PENA- Diz-me com quem.. Responder

    “Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar.”

    Johann Goethe

  18. REQUIÃO, como sempre um opurtunista,ele ta sentindo o rabo queimar com o avanço das investigações, e pior ainda, sempre se alia com perdedores, quem tem Requião como amigo, nem precisa de um inimigo.

  19. A falta de vergonha na cara, não tem limites, quem apoia esse Lula não merece respeito de ninguem, na minha opinião esse vagabundo ja tinha que ter sido preso junto com o Zé Dirceu, teriamos evitado um monte de besteiras e talvez salvado a Petrobras destes vermes.

  20. Valmor - Cascavel Responder

    Creio que a decadência do Requião seja tanta que apoiar o Lula é ainda a melhor forma de ainda aparecer na mídia. Um troglodita da política paranaense que não nos representa.

  21. Parreiras Rodrigues Responder

    A entrega de um exemplar da Constituição Brasileira para um sujeito que exerceu a presidência da República em dois mandatos seguintes, sugere que ele, Lula, nunca a leu antes. Ou pulou o capítulo dedicado a obrigações e deveres do brasileiro que estabelece que ninguém está acima da Lei. FUJA LOCA!

  22. Eduardo Barrozo Prugner Responder

    Prezado Fábio, é claro que estamos numa democracia e que cada um tem a liberdade de opinião e de opção. No entanto, um homem público há de escutar as suas bases, o que nunca o Requião o fez. Infelizmente Requião foi o desgosto da família pelo seu modo truculento. Nunca referenciou o seu pai, que foi candidato a Prefeito e perdeu para o Ney Braga. É o fim de sua carreira e ele ficará no ostracismo da política paranaense e quando for lembrado o será de “um louco”.

  23. Deveria ser preso com o Lula, seria alivio politico para o povo do paraná, esta turma do PMDB só faz o que é conveniente a eles.

  24. marcio jose nantes Responder

    QUEM DEFENDE O CHAVES , MADURO, NAO IRIA DEFENDER O

    LULA, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  25. Joshua Black Rock Responder

    Requião apoia Lula…
    Realmente Requião está num melancólico fim de carreira…
    Olha só a que se submete…

Comente