Uncategorized

Lula convoca reunião de emergência com o PT

O Antagonista

Lula convocou uma reunião de emergência com o PT.

Segundo Gerson Camarotti, do G1, “Lula deixou Brasília extremamente preocupado com os rumos do governo de Dilma Rousseff e com sua própria situação”.

Mais:

“Lula foi alertado que poderá ter mandado de prisão para ele em uma nova fase da Operação Lava Jato, que pode ser precipitada com os últimos acontecimentos e novas delações”.

11 Comentários

  1. A sexta-feira pra essa escória do PT virou um dia macabro. E hj é quinta, a alegria dos últimos meses é que a lava-jato sempre tem novidades na sexta-feira, quem sabe amanhã às seis da manhã não tenhamos a 25a. fase heim????
    Te cuida Lula Pixuleco da Silva!

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Reunião de emergência… Devia ter aproveitado para pedir asilo na embaixada da Venezuela, como fez o chapeludo Zelaya em Honduras. Seu couro está negociado e não vale mais de dez réis de mel coado…

  3. Do jeito que este cidadão está desesperado, é capaz que tome a mesma decisão que Getúlio tomou.

  4. Nao concordo com vc Wiezzer. Esse sujeito nao tem o brio e a decencia de um Getulio Vargas, esta mais para a atitude de Sadam Hussein, se enterrar em um buraco fedido se escondendo de tudo e de todos ate ser pego de maneira patetica, alias como foi toda a sua miseravel existencia.

  5. ESSE ESCROTO NÃO TEM CULHÃO PRA FAZER O QUE GETÚLIO FEZ,MAS SE FOR FAZER,EU FORNEÇO TODO MATERIAL,COM MAIOR PRAZER.

  6. Sergio Silvestre Responder

    Tudo intriga,tudo mentira,se o Lula corresse perigo,se deve alguma coisa ai sim pegaria um ministério e pronto e o catão de Maringá sabe que se prender o Lula ele vira herói.

  7. Realmente infeliz a comparação do nojento com o Getúlio. Ridícula figura esse pixuleco

  8. A pior situação para um ser humano é ser execrado por todos.
    Tornar-se um personagem conhecido no mundo todo tem suas
    vantagens desde que tenha caráter e honestidade. Tornar-se um
    ladrão que não se pode aparecer já é um castigo merecido.

  9. Dionleno Silva Responder

    SE ele desse uma de Getúlio, haveria a comoção da ala comunista e fariam disso um evento e o levariam ao nível de mártir, porém o outro lado da moeda 80% da população comemoraria a ida deste ser tosco para o colo do Belzebu. MAs isso não vai acontecer esse escroque vai ficar agitando o país com sua massa de manobra que se escondem com o nome de movimentos sociais.

  10. Alguém pode esclarecer como o dono do triplex e do supersítio viaja, quem ainda paga suas despesas e seus deslocamentos, pois em avião de carreira isso não é possível

Comente