Uncategorized

Ratinho Junior confirma troca do PSC pelo PSD

noticia_226048_img1_3-f2

Neste exato momento, o deputado Ratinho Junior, secretário de Desenvolvimento Urbano, está reunido com a bancada do PSC para ver quem vai com ele ao PSD e quem fica no partido social cristão. E às 12h, na Assembleia Legislativa, Ratinho Junior e o presidente estadual do PSD, Eduardo Sciarra, chefe da Casa Civil, conversam com a imprensa sobre a participação do partido nas eleições municipais, entre outros assuntos políticos, incluindo a sucessão do governador Beto Richa (PSDB).

Dos 12 deputados do PSC, oito devem acompanhar Ratinho Junior ao PSD: Alexandre Guimarães, Palozi, Evandro Araújo, Guto Silva, Hussein Bakri, Marcio Nunes, Wilmar Reichembach e Missionário Arruda. Dos oito, seis já confirmaram que seguem com Ratinho. Cobra Repórter ainda não definiu seu rumo. Pastor Gilson de Souza e Paranhos devem seguir no PSC e Claudia Pereira deve se filiar ao PSB.

7 Comentários

  1. PEDROCA DO SUDOESTE Responder

    Isso mostra a PROSTITUIÇÃO ELEITORAL que existe. Partidos políticos,estão sendo meros instrumentos de uso.Essa janela partidária, foi um absurdo criado.Se, os eleitores,vocês bem conscientes ,não deveriam mais votar nesses cidadãos.Mas,nesse país,se esquece bem rápido as coisas….Triste nosso momento político em nosso país,não se tem em quem acreditar mais.

  2. Guto de Foz - DAGC Responder

    Pouco importa… quem é inteligente, sabe que nossas unicas opções se concentram no NOVO, PSL e DEM… agora quem esta afim de continuar com mais do mesmo, vote no restante;

Comente