Uncategorized

Tiro no pé

A oposição considerou um “tiro no pé” a decisão dos promotores Cássio Conserino e José Carlos Blat de pedir a prisão preventiva do ex-presidente Lula. Eles acham que o pedido é frágil e pode não ser acatado, o que dá discurso para Lula se vitimizar e questionar a imparcialidade do Ministério Público de São Paulo.O pedido deve incendiar a militância petista justamente no momento em que o partido desmobilizava manifestação a favor de Lula que estava marcada para domingo, como forma de evitar confronto com os defensores do impeachment de Dilma Rousseff.

14 Comentários

  1. antonio Álvaro Rosar Responder

    Acho que não, pois com este pedido de prisão vai apressar a decisão sobre o ministério de Lula e com isto vai dar mais munição para o dia 13

  2. BOM EU SEI QUE VOU NA PASSEATA DOMINGO,VOU LEVAR MINHA “NEGUINHA” E ELA VAI LEVAR OS SEUS QUINZE FILHOTINHOS.

  3. Sergio Silvestre Responder

    São 20 horas e tem quase 100 mil pessoas na frente da apeocesp na Praça da Republica,quem tem muita grana e direitos adquiridos ai na moita,sem trabalhar e querendo golpe vão pondo as barbas de molho.
    A mobilização começa hoje e vai até domingo a noite.
    Esses dois promotores idiotas mexeram com quem jamais deveriam ter mexido,MEXERAM COM O LULA MEXEU COMIGO.

  4. Lamentavelmente o MP vive uma crise existencial, pressionado de um lado pelas policias judiciarias (PF e PC) e por outro o Judiciário. Talvez se ativesse as suas efetivas atribuições prestariam um relevante serviço a sociedade.

  5. Não faz mal, só de ver essa turma que acusou várias pessoas durante anos, se colocavam com os vestais da moralidade, se cagando já vale a pena.

  6. Arnaldo Camargo Responder

    Vamos torcer para que o Juiz(Juíza) não conceda a prisão, como fez nosso grande Sérgio Moro. O problema não é o Lula, é a Dilma!

  7. A oposição é uma piada mesmo! Não querem nada com nada, só gogó . Se fossem decentes o Brasil não tinha chegado onde chegou. Farinha do mesmo saco

  8. A ESSAS ALTURAS A MMª JUÍZA JÁ DEVE TER RECEBIDO O BILHETINHO ” AVISANDO ” QUE ELA PODERÁ SE TORNAR A MAIS RECENTE ” CELSO DANIEL ” DA HISTÓRIA,AFINAL ESTAMOS LIDANDO COM O MAIOR BANDIDO DO PAÍS.

  9. Sergio Silvestre Responder

    Estão tendo seu minuto de fama através do Lula,estranho nossa justiça e a credibilidade dela,temos ai uma família inteira de réus declarados pela Suiça que é a Família Cunha e ninguém move uma palha para prender ou indiciar sua esposa que é cúmplice.
    O Moro agora é um superstar que perambula por ai explicando que não é do PSDB,e o Alexandre Frota e o Tál Marcelão voltam no belo estilo Malafaia pedindo dinheiro para os otários coxinhas.
    Fala a verdade Campana,ou alguém é muito inteligente nesse Pais ou muito idiota,tomara que eu não seja tão idiota para acreditar em tudo isso.

  10. Que oposição é essa que fala em tiro no pé quando ela própria se acerta com tiros nos ouvidos? Quem deve fazer o julgamento de valor da peça da promotoria paulista é o Judiciário. Infelizmente, o lado burro e suicida da oposição, que tem sido sempre muito atuante, não fez outra coisa a não ser fornecer material para o lulismo atacar os promotores. E parece que essa coexistência pacífica e colaborativa tem sido a tônica da banda podre oposicionista.

  11. Não foi tiro no pé, foi rajada de metralhadora.
    Não tenho duvidas que esse procurador de Soa Paulo quis prender Lula antes do pessoal da Lava Jato e se tornar herói. Um idiota. Acabou melando tudo, podem apostar, a juizá vai negar com certeza o pedido e isso dará uma força ainda maior ao molusco. É tão ridículo o pedido que o Procurador chega a pedir para ele mesmo ter o direito de ir prender Lula! Agora teremos que aguentar os fanáticos petistas com sua mania de perseguição.

  12. Sejamos sensatos. Independente da justiça aceitar ou não pedido de prisão preventiva, o MP está fazendo o seu trabalho baseado nas evidencias e provas que possuem, aliás, a oposição não deveria nem opinar pois a justiça não está perseguindo o PT e tão pouco protegendo qualquer partido que seja. Ou seja, não esperem que o MP vai analisar se com uma medida irá prejudicar ou beneficiar qualquer político ou partido. Temos que acreditar nisso. Se tiver que convocar, intimar ou até prender qualquer político envolvido em corrupção – que prendam.

  13. Moisés Fróes Responder

    Essa é a oposição no Brasil?
    Oposição, se vocês fossem governo hoje, os corruptos do PT já tinham acabados com vocês, seus fracos.

Comente