Uncategorized

“Não tenho nada a temer”, diz Richa

beto
“Não tenho nada a temer. Todas as doações recebidas pela minha campanha foram legais e declaradas à Justiça. Sou o maior interessado no esclarecimento completo dos fatos. Confio na Justiça”, disse ao blog o governador Beto Richa, do PSDB, sobre a decisão do ministro João Otávio de Noronha, do STJ, que autorizou a abertura de inquérito para averiguar a campanha eleitoral tucana de 2014.

11 Comentários

  1. Luiz Henrique Alves de Souza Responder

    E aí Fabio? A delação premiada vale também para condenar PSDBista ou só PTista? Lugar de corrupto é na cadeia, não importa se é de esquerda, direita ou centro.Fora Dilma, fora Richa !!!

  2. Desculpe, governador, mas maiores interessados somos nós a sociedade que está pagando a conta da corrupção sem precedentes e da incompetência governamental traduzida, depois de 48 meses, em confisco nos aposentados, tunga nos servidores e arrocho fiscal noção contribuintes, tudo somado a 62 meses sem nenhuma ação que justifique seu governo para a história, senão como o pior de todos os tempos na terra das araucárias.

  3. Beto como dizia o saudoso seu Pai José Richa.
    Respeito se conquista!
    Trabalho se realiza!
    com isto o homem publico de respeito adquire apoiadores, admiradores e em fim verdadeiros amigos.
    Então te digo meu amigo Beto Richa.
    contra tudo e contra todas as calunias que sempre são apagadas com a VERDADE e esta verdade aparecera e em fim justiça será feita para que os oportunistas deixem que você continue a trabalhar para os paranaenses da mesma forma que seu pai trabalhou com AMOR AO POVO DO PARANÁ.
    #BetoEuConfio

  4. Ficará provado a todos que não houve irregularidades na campanha da reeleição Governador Beto Richa, .Não se pode dar crédito há um preso (pedófilo e corrupto comprovadamente) desesperado que diz qualquer coisa para se livrar da cadeia, principalmente quando não apresenta nenhuma prova, somente declarações, e insinuações.No final a verdade virá tona, acabando com a tentativa de atingir o governo.

  5. Caro FÁBIO, existe uma informação que circula onde afirma que a vertente que brota o PT, brota o PSDB. As desculpas dos dirigentes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA no tocante ao recebimento de recursos para as campanhas, são todas oficiais e foram declaradas. Eles evitam informar de onde é a origem dos recursos. O TUCANO GOVERNADOR BETO vem insistindo na mesma tecla. Está promovendo a geração de um odor desagradável vindo do ninho tucano. A sociedade deve começar a atentar para esses fatos. Atenciosamente.

  6. Com a eleição ganha antes do pleito, com 2/3 dos votos, seria muito ESTÚPIDO receber dinheiro para a campanha, de fonte não confiável!!

Comente