Uncategorized

Sciarra alfineta Rossoni

sciarra _web

“O Valdir Rossoni está tentando vir para Casa Civil faz muito tempo. Ele é um político conhecido no Paraná, e a população do Paraná que faça a avaliação com relação ao nome dele. Acho que na Casa Civil está tudo organizado, quem entrar lá vai ter condições de trabalhar”

Declaração de Eduardo Sciarra a Jonas Sotter, da CBN Cascavel, sobre a possibilidade de Rossoni assumar a Casa Civil. Sciarra disse que, antes dessa especulação, já vinha conversando com Beto Richa para deixar o governo ao longo do ano.

6 Comentários

  1. O Beto vai dar um tiro no pé se por o Rossoni na Casa Civil…o Sciarra é uma pessoa de bem e fiel ao governador….o Rossoni vai instalar um poder paralelo fazendo com que o Beto perca o controle do estado…é esperar p ver….

  2. Mais o HOME está esperneando hein????
    Sciarra, já saiu tarde meu filho, vc não era nem pra estar aí …..

    O sofá da sua casa deve estar te aguardando…

    Pare de MIMIMI …. Ou vai querer mais um tempinho pra ficar fazendo seus conchaves no governo?

    DEMORÔÔÔ …

  3. Será que o Eduarddo Sciarra, vai levar junto com ele o garotão do cartório Mion de Cascavel que ele trouxe para mamar na teta da CC que ocupa cargo de confiança para outra boquinha…

  4. EU CONHEÇO UMA PESSOA Á MAIS DE 30 ANOS ..IDONEA..INTELIGENTE,,E ECAPAZ A QUALQUER CARGO;;;CHAMA-SSE…SR REINHOLD STEPHANES….VOÇES TEM QUE APROVEITAR A EXPERIENCIA E COMPETENCIA DESTE HOMEM..SEJA EM QUAL CARGO QUE FOR;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  5. Com a saída do Sciarra muita coisa muda, principalmente no comando da Policia Civil, pois o delegado Julio Reis, é apadrinhando de Sciarra, no entanto seu irmao, Otto Reis, é assessor do Deputado Marcio Pacheco, o qual faz oposição ao governo de Beto.
    Na politica não ha porta de saída, só de entrada. Mas para Beto, com a candidatura certa de Ney ou Jota, p a Prefeitura, e eleição certa de Ratinho para o Governo do Estado, e de Alvaro Dias, para Presidência da Republica, o que sobre ao Beto? Arrogância de tentar ser senador e ser derrotado, ou ombridade que teve Jaime de sair do cenário. Mas cabe lembrar, Beto não tem Israel como refúgio.

Comente