Uncategorized

Beto Richa substitui secretários

beto_richa8-oicuritiba

A reengenharia do governo dura mais de mês. Hoje, o governador Beto Richa finalizou a primeira parte das mudanças. Valdir Rossoni está confirmado na Casa Civil, no lugar de Eduardo Sciarra.Ricardo Barros assumirá a secretaria de Planejamento no lugar do irmão, Silvio, que é candidato a prefeito de Maringá. Artagão de Mattos Leão vai para a secretaria de Justiça. Reinhold Stephanes assumirá a Secretaria de Administração, no lugar de Dinorah Nogara, que vai presidir a Elejor, usina de eletricidade do sistema Copel. O cargo era de Raphael Iatauro, que agora preside a Paraná Previdêencia.

19 Comentários

  1. Valmir soares maciel Responder

    É justo a vinda do Rossoni, deputado sofreu represália por ter contado o leitinho de muita gente na Alep, tenho certeza que muita coisa vai mudar no palácio das araucárias, um bom gestor na pode ficar escondido em Brasília a essa altura, o Rossoni vem trazer um conforto para vários municípios do Paraná, sua política é voltada a construção do nosso estado,ele nunca foi de ficar de Mimi, muitos só fazer política pensando no seu umbigo,ciúmes sempre vai existir, governador de carta branca para o deputado que honra seus votos,Piraquara deve muito ao Rossoni, 46 milhões da Alep estao sendo iinvestido na nossa duplicação, só desejo boa sorte ao amigo deputado Valdir Rossoni?abraços companheiro!!

  2. Jair Piloto Nunes Responder

    Rossoni já provou na presidência da Assembléia Legislativa que é competente. Sabe fazer e vai fazer. Vem fortalecer o governo do Estado do Paraná. Agora vai…

  3. A melhor escolha dos secretários sem sombra de dúvidas foi o da Casa Civil… Valdir Rossoni fará um ótimo trabalho, parabéns Rossoni

  4. Muito bem Sr Governor, esperamos que seus novos secretários lhes ajude a colocar o Trem nos trilhos… Se o Rossoni fizer a metade que fez na Assembleia do Paraná, já seria um ótimo começo!!!!!!

  5. luiz cezar baptistel Responder

    Parabéns governador pela escolha do rossoni na casa civil..Precisamos de pessoas Competentes , comprometidas e principalmente coragem para tomar medidas necessárias para o bem dos Paranaenses

  6. Governador já era hora de trazer um companheiro que lá atrás quando vc era prefeito te pegou pelo braço e acreditou no seu potencial… Parabéns Beto Parabéns Rossoni contra trabalho não existe barreiras vcs juntos vão ajudar o povo do Paraná… Acreditamos e é só ver os outros estados sem pagarem décimo terceiro e não conseguindo honrar seus compromissos. Mesmo sendo criticado vc está trabalhando e com coragem enfrentando e Rossoni vai te ajudar ainda mais …,,

  7. Geraldo Luiz Vespero Responder

    Agora sim o governador acertou em colocar uma pessoa com coragem na chefia da casa civil,espero que o Dep. faca uma limpa igual a que fez na Alep moralizando aquela instuicao que era tão desacreditada!!!!!

  8. Dança das cadeiras!!!
    Isto mostra que nenhuma destas tralhas entende nada,de nada.
    Um eletricista nunca será um bom encanador,e este desgoverno do Beto coloca sempre às mesmas peças como se fosse salvar a lavoura.

    BETO PLAY O POVO NÃO AGUENTA MAIS SEUS IMPOSTOS,EMPRESAS ESTÃO MUDANDO DE ESTADO POR SUA CARGA TRIBUTÁRIA

    E AINDA QUER RENOVAR A PRIVATIZAÇÃO DAS ESTRADAS!!!!

    BETO,PEGA SEU BONÉ E VAI PARA A SÍRIA

  9. Rita de Cassia Morais Responder

    Ótima escolha Governador! Seja muito bem vindo, Deputado Rossoni. O Paraná precisa da sua liderança!

  10. MIGUEL JORGE ROSA NETO Responder

    Na ELEJOR estava o Reinhold Stephanes Junior, que deve assumir a cadeira do Artagão na ALEP.

  11. -Se cuida Richa, os ventos que sopram para afastar Dilma podem soprar em você também!!!!
    -Mudança de secretariado apenas para resolver os dilemas de campanhas eleitorais….se cuidem senhores, o povo acordou!!!

  12. Legal Beto acima de tudo um companheiro, se der certo ou nao pelo menos nao vai te trair como alguns que passaram pelo palacio e outos que ainda estao te traindo…Da a missao que o Rossoni executa ….Beto perder ou ganhar com os amigos e muito melhor

Comente