Uncategorized

Curitiba não foge à luta

curi
Quantos foram às ruas, hoje, em Curitiba? Segundo os mais otimistas, organizadores da manifestação, 150 mil. Segundo a Polícia Militar, 100 mil. Segundo os aritméticos do PT, com dificuldades no trânsito para os banheiros, no máximo 20 mil. Isso é o de menos, mas pelo que vi, acredito no primeiro número.Mais de cem mil com certeza. Afinal, hoje a verdade está no clamor das ruas. O clamor dessa gente que saiu de casa para louvar o juiz Sergio Moro e pedir o impeachment de Dilma Rousseff. Para exigir a prisão de Lula, a punição exemplar dos corruptos e a expulsão do PT do governo. Ninguém escapou, nem a senadora Gleisi Hoffmann e seu marido, Paulo Bernardo, ex-ministros de Dilma e investigados pela Lava Jato. Não ficou por aí. A multidão pediu a investigação de líderes do PMDB, do PP e de todos os partidos aliados do PT. Mais que isso, deixou claro que não há mais paciência para suportar o governo, o PT e assemelhados.

10 Comentários

  1. O Calça Frouxa vai dizer que tinha menos gente que na parada gay de Londrina da qual ele participou!

  2. Lá estive nas manifestações das diretas já e fora Collor.
    Mas a de hoje, em apoio ao juiz Sérgio Moro, Polícia Federal e
    MP foi para lavar a alma.
    Nem cito Dilma, lula, políticos corruptos e o pt porque esses são trastes agonizando, envenenados com o próprio veneno.

  3. Dionleno Silva Responder

    Faltou você SS… vc com sua camisetinha vermelha com a imagem do assassino che guevara, seu bonezinho do grupo baderneiro mst fitinha na testa da cut e bandeira da estrelinha apagada dos corruPTos.

  4. Dionleno Silva Responder

    SS deve estar se preparando para a marcha da mortadela kkk e ainda vai embolsar trintão.

  5. -A população brasileira não aguentam mais falar em Dilma, Lula, PT, PMDB, PSDB e todos os partidos que nada fazem em favor do povo!!!
    -Mas a conta principal pode ser debitada na sigla do partido da estrela!!!

  6. Sergio Silvestre Responder

    Eu postei mas o Campana parece que não gostou das minhas contas,mas eu acho que foi um passeata bonita cheirosa,exalava perfume francês e cheiro de shampoo de poodles,mas foi toda amarela.Dia 18 vai ter uma dos pretos ,pobres,putas e petistas,que vai cheirar povo,vai cheirar rexona,mas vai ser a passeata dos excluídos,os sem canhões,mas vamos lá,quada qual com suas ideias,de boa,afinal o pobre não é perverso nem raivoso,é solidario, e vamos comer sanduiche de mortadela sim.

  7. Sai fora Sergio Silvestre, seu maluco. Não fale das pessoas que vestem as cores do Brasil como comedores de mortadela por culpa delas próprias. As oportunidades pra comer Picanha, cavear e tomar cerveja importada são pras pessoas que independentemente vir de famílias menos abastadas financeiramente, se esforçam, estudam, trabalha, dão duro pra conseguir alcançar seus objetivos e dar uma vida digna a sua família sem depender de esmola desse desgoverno populista. Diferente daquele que vive as custas de bolsa miséria, não estudam e não querem trabalhar. Esse é o seu povo Sergio, esses preguiçosos são os seus excluídos, os invasores de terras produtivas. Para de ser idiota Sergio. Ninguém gosta de viver na pobreza mas não adianta somente não gostar, tem que trabalhar honestamente pra se ter conforto e melhorar de vida. Não ficar rico da forma que LULA, seu chefe e toda sua quadrilha esta de forma desonesta, roubando destes miseráveis a quem vc se refere. Cai na Real seu fanático louco. Lute pra melhorar o Brasil e não destruí-lo como vem fazendo defendendo esta facção criminosa. Faça isso ao menos pelos seus filhos se os tiver.

Comente