Uncategorized

Em nota, Moro
se diz tocado pelas manifestações

CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
Em nota à imprensa, o juiz Sérgio Moro, principal responsável pela Operação Lava Jato, se diz “tocado” com o apoio que recebeu nas ruas quando mais de quatro milhões defenderam a Operação Lava Jato e pediram o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “Neste dia 13, o Povo brasileiro foi às ruas. Entre os diversos motivos, para protestar contra a corrupção que se entranhou em parte de nossas instituições e do mercado. Fiquei tocado pelo apoio às investigações da assim denominada Operação Lavajato”, diz Moro.

Para o juiz, “não há futuro com a corrupção sistêmica que destrói nossa democracia, nosso bem estar econômico e nossa dignidade como País”.
No Leia Mais, a nota completa do juiz Sérgio Moro.

“Apesar das referências ao meu nome, tributo a bondade do Povo brasileiro ao êxito até o momento de um trabalho institucional robusto que envolve a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e todas as instâncias do Poder Judiciário. Importante que as autoridades eleitas e os partidos ouçam a voz das ruas e igualmente se comprometam com o combate à corrupção, reforçando nossas instituições e cortando, sem exceção, na própria carne, pois atualmente trata-se de iniciativa quase que exclusiva das instâncias de controle”, completa Moro.

Leia a seguir a nota na íntegra.

Neste dia 13, o Povo brasileiro foi às ruas. Entre os diversos motivos, para protestar contra a corrupção que se entranhou em parte de nossas instituições e do mercado. Fiquei tocado pelo apoio às investigações da assim denominada Operação Lavajato.

Apesar das referências ao meu nome, tributo a bondade do Povo brasileiro ao êxito até o momento de um trabalho institucional robusto que envolve a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e todas as instâncias do Poder Judiciário. Importante que as autoridades eleitas e os partidos ouçam a voz das ruas e igualmente se comprometam com o combate à corrupção, reforçando nossas instituições e cortando, sem exceção, na própria carne, pois atualmente trata-se de iniciativa quase que exclusiva das instâncias de controle.

Não há futuro com a corrupção sistêmica que destrói nossa democracia, nosso bem estar econômico e nossa dignidade como País.

Sérgio Fernando Moro

22 Comentários

  1. O povo honesto está com o Sr. Dr Moro. Por favor corresponda aos anseios do povo, decrete a prisão preventiva do Lula antes que ele vire ministro.

  2. HOMENAGEM MERECIDA AO EXCELENTÍSSIMO DR. SÉRGIO MORO. O BRASIL CONTINUA CONTANDO COM A FORÇA DO SEU TRABALHO, DA POLÍCIA FEDERAL E DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. PARABÉNS A TODOS E O BRASIL PRECISA DE VOCES.

  3. sergio silvestre Responder

    O Moro é o consolo dos coxinhas,que ao ver o sujeito sentem um estranho prazer.Esquisito né.

  4. É isso aí, força, o senhor merece todo o reconhecimento! Não é todo membro do Judiciário ou de MP que pode merecer o apoio ao trabalho e à honestidade

  5. ANANIAS BARACUHY Responder

    O povo agradeceu,e sempre agradecerá o seu trabalho e dos que,com V,Excia trabalham,MPF,PF,hoje,13/03,fomos para as ruas e autenticamos o apoio a V,Excia e a essa valorosa equipe… isso reforça a nossa crença que irá ter ambiente político para que esse trabalho continue prendendo,investigando e sentenciando e que será satisfação para a sociedade brasileira… investigar,prender,sentenciar corruptos…trabalho esse,que lá no STF,ainda não começou…apenas o processo de Cunha é que está andando porque é de total interesse desse desgoverno…se sabe que por lá existe mais de 50 parlamentares investigados…Por Que tanta lentidão???

  6. Sergio Moro, o Brasil estava esperando por vc!!!! Muito obrigado Sergio Moro, muito obrigado MPF, muito obrigado Policia Federa, Poder Judiciário. Faltavam vcs para colocarem ordem e progresso neste país! Muito obrigado e parabéns, estaremos sempre ao lado dos homens de boa fé… Para se ter um Brasil integro onde a justiça faz a diferença, agora e sempre para os próximos que assumirem este compromisso com toda esta nação, não estamos mais desprotegidos! A lei é dos justos e sempre prevalecera. Obrigado! Meu orgulho de ser Brasileiro esta renascendo dentro de mim.

  7. Fatima Fonseca Responder

    Juiz Sérgio Moro,
    o nosso respeito e nossa admiração pelo senhor e toda a sua equipe.
    Vcs estão devolvendo, para nós, povo brasileiro, um pouco de esperança.
    Não podemos deixar o Brasil virar uma Itália (berlusconi), onde a corrupção se instalou!
    Conte, sempre conosco!

  8. O Juiz Sergio Moro representando a sua equipe toda colocou o
    “pingo nos ís” para ninguem mais poder tirar. É um orgulho de ser
    brasileiro sim. Devolver a dignidade a um ser humano é uma obra
    divina e a equipe Moro está conseguindo.

  9. Quando esta gente entrou em Brasília, reuni meus familiares e disse: esperem para ver o que eles vão fazer deste país. Disse isto por ter sido reporter de um grande jornal de São Paulo à época que estes falsos brasileiros pregavam uma liberdade que só a eles interessavam. Salientei também aos meus familiares que gostaria de estar vivo para ratificar a minha preocupação com este desgoverno e lembrá-los do que havia dito quando da posse de Lula. Um registro importante que faço: Lula sempre foi quem pregava a discórdia, protegido por um setor da Igreja Católica( Frei Beto, seu conselheiro espiritual era dominicano) e alimentava a ideia de que somente uma democracia plena resolveria o problema do país. A democracia plena foi oferecida e ele a transformou numa verdadeira mafia que destroe a nação até hoje. Felizmente o fim deles chegou. Hoje temos um Sérgio Moro que busca um país onde seus filhos e os nossos filhos, possam viver em paz, e para isso a sociedade brasileira foi às ruas neste domingo e disse ” Fora Dilma”. “Fora Lula”..

  10. -O juiz federal Sérgio Moro pediu o apoio da sociedade brasileira para as investigações da Lava-Jato continuem….e o povo brasileiro deu seu apoio e aval à justa e nobre causa!!!
    -Como diz o Hino Nacional Brasileiro:

    Mas se ergues da justiça a clava forte,
    Verás que um filho teu não foge à luta,
    Nem teme, quem te adora, a própria morte.

  11. ana sirley cividini Responder

    Chega de corrupção, não aguentamos mais ….vai em frente Sérgio Moro.

  12. Então faça justiça ampla e nos conte mais sobre a maior roubalheira chamada Banestado onde nenhum ladrão foi preso dai passo a confiar na sua justiça

  13. o problema da corrupção existe, mas nao podemosw esquecer a incompetencia administrativa de Dilma

  14. Placido Herrero Peres Responder

    Confiamos em Deus primeiramente, e na justiça que se faz, com a equipe do Dr Moro que interfere nas corrupções deste pais, precisamos nos unir mais do que nunca nestes momentos de crueldade, não queremos ser o maior mas sim o melhor, em educação qualidade de vida respeito ao próximo, só a união faz a força da paz, que Deus continue iluminando a força da Lava-Jato.

  15. Mauro José Martinello Responder

    Parabéns de coração ao Dr. Sérgio Moro e a PF, Não esmoreçam e prendam estes ladrões. Minha família te admira! inclusive tenho uma filha que está se formando em Direito e lhe tem o maior respeito! Taca-lhe o pau MORO!

  16. Mesmo que movimentos estranhos nos tirem temporariamente a execução da justiça… só verá quem tem olhos de ver…não adianta tentativas de convencimento…
    Mesmo que temos que engolir o sarcasmo de uma Vitória em cima da dor e sofrimento de um povo …
    Mesmo que nuvens densas avolumam se nos céus brasileiros…
    Mesmo que tudo pareça perdido…
    O momento é de crise, mas a lei é de progresso.
    Confiemos que a aparente Vitória não abrandará a justiça. Se no mundo existe a injustiça, não existem injustiçados.
    Confiemos! Se a semeadura é livre, a colheita é obrigatória e há tempo pra plantar e pra colher.
    Confiemos e esperemos!

  17. ELISETE BISSOLI Responder

    MEU RESPEITO, MINHA ADMIRAÇÃO E MEU APOIO AO EXCELENTÍSSIMO JUIZ SERGIO MORO, POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER JUDICIÁRIO. QUE A INTEGRIDADE E A COMPETÊNCIA DE VOCÊS LIMPEM ESSE CÂNCER DA CORRUPÇÃO QUE TOMOU CONTA DO JOVEM, BELO E PROMISSOR BRASIL.

  18. Estamos confiando, não nos decepcione como tantos outros. “Democracia =” baseia-se na ideia de liberdade e de soberania popular; regime em que não existem desigualdades e/ou privilégios de classes”. Então faça valer os nosso direitos. Deus salve o Brasil!! DEUS LHE ABENÇOE!

Comente