Uncategorized

‘Eu estou de saco cheio de responder bobagens’, disse Lula em depoimento

lula foto23

Pedro de Carvalho, Veja

O depoimento do ex-presidente Lula prestado a Polícia Federal na sexta-feira (4) foi regado de constrangimentos. O ex-presidente, quando questionado sobre empresas que doaram valores ao Instituto Lula e prestaram serviços para a L.I.L.S., respondeu que a oportunidade não era para esclarecimentos, como alegou a PF, mas “para ficar constrangido”. “O senhor conta uma mentira e eu sou obrigado a ficar respondendo a mentira dele”, disse Lula, em referência ao promotor Cássio Conserino, do Ministério Público.

12 Comentários

  1. Vc não responde a nada seu malaco. Vc sempre foge das perguntas fazendo discursos medíocres com essa língua de trapo levantando essa mão de nove dedos apenas pra se fazer de coitadinho. Vc não presta Lula. Alem de mentiroso [é um ladrão hipócrita. Vc vai acabar indo parar na CADEIA sua jararaca mentirosa.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    E o povo está de saco cheio de ouvir suas bobagens e pagar pela corrupção do lulopetismo, esta peste que levou o país à beira da falência moral e econômica.

  3. ESTE “verme petista” TEM MAIS É QUE RESPONDER O PROCESSO PRESO EM CURITIBA. AÍ ELE BAIXA A BOLA E VAI VER QUE NÃO ESTÁ COM A “bola” QUE ELE PENSA QUE ESTÁ.

  4. Sergio Silvestre Responder

    Lula nã afina para esses coxinhas da justiça,deixe ele ser o super miniistro da Dilma que a coisa vai feder pro lado de voces.

  5. Alé de tudo é boca suja. Linguagem vulgar não condiz com quem se intitula o melhor presidente que o mundo já teve!

  6. Homicídio não Olho Vivo e sim por extermínio de 200.000.000,00 de Brasileiros… se nada for feito de imediato para acabar com essa facção de mercenários… para eles é fácil falar para pararmos de inventar crise onde ela não existe… bando de cretinos.

  7. Do Interior..... Responder

    Se roubar bilhões dos cofres públicos for bobagem, vai responder sim. E ao juiz Sergio Moro! Se quiser, pode ir em cana também. Não fará falta ao País.

  8. Marginal é pouco. Este COMUNISTA preguiçoso tem que ser preso urgentemente. Essa praga esta dividindo o Pais.

Comente