Uncategorized

Rossoni diz que o povo atropelou Dilma e acelerou o impeachment

rossoni_

O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB-PR) disse neste domingo (13), em Curitiba, que as manifestações em todo o Brasil acordaram e pressionaram todas as instituições para que, nos próximos dias, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) seja acelerado. “O povo brasileiro foi para a rua novamente porque não aguenta mais tanto sofrimento por causa da corrupção”, afirmou. “Todos nos sentimos enganados por um grupo que chegou ao poder prometendo uma coisa e o que fez foi outra. Atacaram os cofres públicos, enfiaram o país numa crise sem precedentes e patrocinaram a maior roubalheira da nossa história”, afirmou.

Para Rossoni, o grito das ruas deste domingo é um recado para que a Justiça defina o quanto antes o rito do impeachment para ser votado na Câmara. O deputado disse que na semana passada, depois que Lula foi prestar depoimento na Polícia Federal, viu muitos aliados do PT e do PMDB se movimentarem a favor da saída da presidente. “Certamente o impeachment vai acontecer rapidamente. Em 45 dias, com o povo mobilizado, nós vamos chegar ao objetivo de libertar o Brasil desta facção criminosa”, afirmou.

13 Comentários

  1. Esses PSDB, DEM e sei lá mais o que aí que não pensem que o deles não está a prêmio. São os próximos. Tem que limpar isso aí é e depois TENTAR fazer uma faxina no Tribunal de Justiça e no Tribunal de Contas.

  2. É preciso ver se tem VOTOS!! Dilma, Lula e o PT estão pouco se lixando para passeatas!!

  3. valdir izidoro silveira Responder

    Esse coronelzinho político do centro sul só diz bobagens. Que povo? Foi a classe média e a burguesia golpista, os mesmos que votaram no Aécio, que não se conformam com a derrota das urnas. Não respeitam a democracia, os 54,5 milhões de eleitores, esses sim, na sua grande maioria do povo, que elegeram Dilma.

  4. é bom que o deputado ache isso, nos também nos sentimos enganados pelo correligionário dele, sr. beto richa,
    não adianta se indignar contra a dilma e permitir a mentira aqui no pr. falastrão

  5. Ketlin Pamella Responder

    Eu não vi e nem fiquei sabendo que o ROSSONI foi na passeata ontem! Pois se ele é da oposição e contra a Dilma deveria estar com o povo, Alguém viu o Deputado Federal Valdir Rossoni – PSDB lá ??

  6. Renato Britto Barros Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foto antiga, do tempo da copa do mundo em Curitiba,
    segundo os vizinhos do condominio o dep. Rossoni ficou em casa.

  7. Sr rossoni volte para a casa civil urgente e ai ainda vai dar tempo do Ministério Publico colocar vc junto com o richa atras das grades seu ladronzinho de quinta categoria que de tão baixo que tu é só rouba eleição de municipio pequeno de 3000 mil eleitores como o que sua mulher manda.

  8. Esse duble de deputado pensa que o povo é bobo por que não deu as cartas nas passeatas com as mãos dadas com o Beto, aloprado cheio de mutretas vai,limpar os dedos sujos antes de apontar para alguém.

  9. Escuta aí deputado o que disse Miriam Leitão:

    “!O que houve em São Paulo deve acender a luz amarela no painel de todos os políticos porque o que as ruas estão dizendo é que, a exemplo de outros países do mundo, a população está cansada da forma tradicional de fazer política, que aqui inclui o troca-troca, o toma- lá- dá- cá, a distribuição de cargos como se fosse a instalação de sesmarias, benefícios a empresas que depois se tornam doadoras de campanha. Essa crise da representação precisa ser levada a sério pelos políticos porque os brasileiros não querem apenas a troca de um partido ou de uma pessoa, querem uma transformação estrutural.”

    Uma das excrescências da República é essa: ser eleito deputado e assumir cargo no Executivo, vale dizer: troca troca entre governador conivente com deputado que deixa seus eleitores a ver navios !!!

Comente