Uncategorized

Veja o depoimento de Lula para a Lava Jato

Blog Fausto Macedo, Estadão

Investigado na operação Lava Jato, o ex-presidente Lula foi levado coercitivamente para depor no último dia 4 por determinação do juiz Sérgio Moro. O caso causou grande mobilização pró e contra o petista em todo o País e nesta segunda-feira, 14, a Justiça Federal disponibilizou a transcrição do depoimento, que foi gravado em vídeo pela Polícia Federal. Clique aqui e veja o depoimento.

7 Comentários

  1. Com esse comportamento perante o delegado, qualquer um já teria levado umas borrachadas bem dadas e sido obrigado a tomar óleo de rícino, para deixar de ser besta. Para o Lulla, pretensa jararaca reduzida a minhoca nada disso é necessário…

  2. O Companhero Jararaca está “puto” com esse povo que exige que ele pague pelos seus crimes! Por mim, pode continuar “puto”, mas na CADEIA!!!

  3. Não dá para entender como uma pessoa alienada como esta foi presidente da republica. O homem que não sabe de nada, nunca soube de nada, não sabe falar, não sabe se portar, só se embasou no fato de ser um lide popular. Quanto mais se fica sabendo de como ele é mais tenho vergonha de ter vivido seu governo.

  4. Sergio Silvestre Responder

    Botou o delegadinho debaixo do braço como o Dirceu fez com o MORO.TODOS BANANAS.

  5. Falar Merda e produzir bravatas, é caracteristica do Lula e seus
    comparsas, Mas para os “INTELECTUAIS” rock e bunda tatuada é
    uma “Virtude” do PT. Imaginem a CORJA, que acompanha estes
    LARÁPIOS. Este é o governo,que se espremer, só sai esterco.

Comente